Campanha do Agasalho 2013 SP – Como ajudar

links patrocinados

Campanha do Agasalho 2013 SP – Como ajudar

O inverno 2013 está as portas e com ele muito frio vem ai, nessa estação do ano nada melhor do que estar aquecido e protegido contra o clima gelado. E para que todos possam estar quentinhos assim é que vários governos dos estados brasileiros organizam a Campanha do Agasalho todos os anos. E uma das maiores iniciativas do país, é a Campanha do Agasalho de São Paulo que arrecadas milhões de peças todos os anos. A ação é organizada pelo Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo- FUSSESP, e se você deseja participar veja como funciona a Campanha do Agasalho 2013 SP e como ajudar.

Campanha do Agasalho SP doações

A campanha é realizada por todo o estado que instala pontos de doação por todas as cidades, a ação tem o apoio de empresários, secretarias estaduais e de toda a sociedade.

Campanha do Agasalho 2013 SP – Como ajudar Campanha do Agasalho 2013

Além disso, na campanha são aceitas todos os tipos de peças, tamanhos, modelos e cores, sem restrição que possam aquecer quem não tem, nesse inverno. Depois de arrecadar os milhões de peças tem seu encaminhamento para as entidades que vão repassar as peças para as pessoas mais carentes. As peças vão para hospitais, órgãos assistenciais, e albergues de toda a região paulista.
E se você tiver dúvidas sobre a campanha pode ir até o FUSSESP ou até uma das unidades de recebimento das doações para consulta-los. Se preferir pode ligar para o telefone: (11) 2599-5743, 2588-5781 e 2588-5839.

São Paulo e a campanha do agasalho 2013

A campanha do Agasalho SP 2013

Criada em 1947 a Campanha do Agasalho SP persiste firme todos os anos e sempre tem em cada edição um garoto propaganda, que é escolhido entre as estrelas da TV brasileira. Em 2013, o ator escolhido é Reinaldo Gianechini ele aparece usando o slogan da campanha que diz ‘Sabe a roupa que você usou no trabalho hoje? Pode ajudar’. O slogan traz a mensagem de que o que as pessoas devem doar é o que elas tem possibilidade e peças que possam ser utilizadas. Lembre-se que uma peça inutilizável não é considerada útil nas doações pois outra pessoa não poderá usa-la. No entanto a campanha não tem limitações, a peça que vai doar e escolha sua.

Como ajudar na Campanha do Agasalho 2013

Como ajudar na Campanha do Agasalho SP

E se você quer ser um doador da campanha do Agasalho SP de 2013, veja quais são os postos de doação em São Paulo no site oficial da campanha, lá você encontra toda a lista com os locais e os endereços para doações. A dica geral é que a maioria das instituições públicas, do governo municipal e estadual estão recebendo as doações, além disso todas as bases militares também.

Site da Campanha do Agasalho 2013

Campanha do Agasalho 2013 online

Algumas entidades governamentais também gerenciam as doações, para conferir, acesse a página da Campanha do Agasalho 2013.
Clique na aba ‘ Locais de doação’ e confira os endereços de cada ponto de doação, e escolha o mais próximo de você e escolha hoje para fazer uma boa ação.

Pesquisar
Artigos Relacionados