Camaro SS

links patrocinados

Camaro SS

Camaro SS

Feito pra correr

O notório Camaro, carro da Chevrolet que teve como ano de lançamento oficial 1966, foi já de cara, escolhida para ser o carro oficial da famosa 500 Milhas de Indianápolis. Uma das provas mais tradicionais quando se fala em automobilismo, a corrida é até hoje considerada como a principal do mundo, e também não é para menos: o vencedor da prova leva pra casa a bagatela de 1 milhão de dólares!

Os criadores do Camaro SS não poderiam ter sido agraciados com melhor forma de lançar o carro. A novidade era notícia pelo mundo todo, além disso, o modelo estava desfilando pela famosa pista de Indianápolis podendo mostrar ao público toda a sua potência.

Tirando onda

Bonito, chamativo, de boa qualidade, e ainda consome menos combustível que os concorrentes… Não precisa de mais nada!

Preco do Camaro SS

Infelizmente, uma má notícia começou a ser relacionada com o carro. O alto índice de poluição observado durante o uso do Camaro fez com que sua produção fosse cancelada durante o ano de 1972, deixando saudosos fãs pelo mundo todo.
Mas a tristeza durou pouco: dez anos depois da paralisação da produção do carro, ele não só voltou a ser produzido, como foi novamente escolhido como Pace Car das 500 Milhas de Indianápolis, com uma nova versão, a Racing of Champions. Mas foi em 1994 que o público realmente foi impactado com uma versão muito mais modificada do Camaro, e seu design futurista conquistou os antigos fãs e garantiu que as novas gerações também pudessem conhecer do que seus pais, tios e avós tanto falavam.

Camaro SS: Único e original

Conforto Camaro SS

Chevrolet é igual a qualidade. A montadora norte-americana foi fundada em 1911 pelo piloto de corridas de carro e engenheiro, Louis Chevrolet – por aqui já dá para entender o porquê de a montadora ser responsável por um dos carros mais desejados de todos os tempos.

Sendo uma das montadoras mais famosas nos Estados Unidos, a Chevrolet sempre foi conhecida como uma das gigantes, junto com a Chrysler e a Ford. Mas seu diferencial sempre foi o preço, que mesmo sendo menor do que o da concorrência, nunca deixou de prezar pela qualidade e design impecáveis. E até hoje, não só nos EUA como também no Brasil, a marca da montadora continua sendo lembrada da mesma maneira.

Camaro Amarelo é pretinho básico

Camaro SS 2013

Desde que foi lançado até hoje, Camaro é sinônimo de um alto status social, luxo, mas principalmente, velocidade. Nas cidades brasileiras, quando um desses passa pelas ruas, dando a elas um ar de pista de corrida, são poucas as pessoas que não param para olhar.

Incrível como algumas criações permanecem nas mentes e corações das pessoas durante décadas… O Camaro foi criado há muitos anos e carrega com ele uma longa história de vitórias e derrotas, mas com um fator que não variou desde o início, que é a paixão por carros, tanto por parte da Chevrolet, que não desistiu do modelo, quando por parte de quem aprecia o estilo. Sim, estilo, porque Camaro não é só um carro.

Novidades Camaro SS Consumo Camaro SS

Pesquisar
Artigos Relacionados