Câmara Municipal de Sapucaí Mirim: Concurso Público

links patrocinados

Câmara Municipal de Sapucaí Mirim: Concurso Público

A Câmara Municipal da cidade de Sapucaí Mirim, localizada no estado de Minas Gerais, abriu Concurso Público para a contratação de um contador. As inscrições poderão ser feitas a partir do dia 2 de janeiro de 2014 até o dia 2 de fevereiro de 2014 através do site Noroeste Concursos, empresa responsável pela organização e também pela aplicação das provas. Os interessados em participar do Concurso Público da Câmara Municipal de Sapucaí Mirim deverão ainda desembolsar cerca de R$ 80 reais, valor referente à taxa de inscrição no Concurso. Para concorrer à vaga, os candidatos deverão ter curso técnico completo em Contabilidade e ainda registro no conselho de classe da categoria.

Câmara Municipal de Sapucaí Mirim: Concurso Público – Benefícios

Câmara Municipal de Sapucaí Mirim: Concurso Público Câmara Municipal de Sapucaí Mirim: Concurso Público - saiba mais

Os aprovados no Concurso Público da Câmara Municipal de Sapucaí Mirim receberão remuneração mensal no valor de R$ 1.342,10 e trabalharão por 20 horas semanais.

Concurso Público

Câmara Municipal de Sapucaí Mirim: Concurso Público –Aplicação das Provas

A prova do Concurso Público da Câmara Municipal de Sapucaí Mirim tem data prevista para acontecer no dia 9 de fevereiro às 9 horas da manhã. Vale ainda lembrar que a prova do Concurso Público da Câmara Municipal de Sapucaí Mirim terá duração de duas horas, incluindo o tempo dado para o preenchimento do cartão resposta da prova. O local e o horário de realização das provas deverão ser informados próximos à data de realização da mesma através do site do município da Câmara Municipal e também através do site da organizadora, Noroeste Concursos. O Concurso Público da Câmara Municipal de Sapucaí Mirim será composto de duas etapas. A primeira delas é composta de uma prova escrita objetiva, de caráter eliminatório, seletivo e também classificatório. Os aprovados nessa primeira fase participarão de uma prova de avaliação de títulos, também de caráter classificatório.

Câmara Municipal de Sapucaí Mirim

Confira mais

Vale ressaltar que a prova de títulos será aplicada a todos os inscritos no Concurso Público da Câmara Municipal do município de Sapucaí Mirim e a somatória de pontos não poderá ultrapassar 18 pontos, sendo títulos de doutorado valendo 10 pontos (máximo de um título), títulos de mestrado valendo 5 pontos (máximo de um título) e os títulos de especialização somando três pontos (máximo de um título). Vale ressaltar que as provas do Concurso Público da Câmara Municipal de Sapucaí Mirim serão compostas por questões de múltipla escolha, com 5 alternativas de respostas cada uma e onde apenas uma estará correta. Serão apenas 20 perguntas, sendo 10 questões de língua portuguesa e as outras 10 sobre conhecimentos específicos da área.

Confira Câmara Municipal de Sapucaí Mirim: Concurso Público

Câmara Municipal de Sapucaí Mirim: Concurso Público – Mais informações

Para mais informações sobre a Câmara Municipal de Sapucaí Mirim acesse o site da Câmara Municipal da cidade ou se preferir o site da Noroeste Concursos, responsável pela aplicação das provas. Nestes sites você consegue baixar o edital do Concurso Público diretamente em seu computador. Lá você encontra todo o conteúdo programático da prova e ainda pode esclarecer possíveis dúvidas sobre as provas.

Pesquisar
Artigos Relacionados