Calçados moleca: Novidades para 2013

links patrocinados

Calçados moleca: novidades para 2013

Calçados moleca: novidades para 2013

As estações mais frias do ano, outono e inverno, requerer roupas que protejam e sapatos que possam esquentar. Além disso, estas épocas do ano são as mais elegantes, e você pode abusar da sofisticação para se vestir. Apostando nisso, as empresas especializadas em moda tendem a preparar coleções que agradam os mais diferentes estilos e personalidades. Os calçados precisam ser não apenas bonitos e charmosos, mas também confortáveis. Determinadas marcas oferecem este tipo de produto, sendo uma de suas principais características. A Moleca é um dos exemplos de empresas que se preocupam com o bem estar de seus pés. E os calçados Moleca têm novidades para 2013 que você não pode deixar de conferir. Se você busca conforto e sofisticação, seus calçados são Moleca.

Novidades para 2013 da Moleca

A Moleca está com muitas novidades para 2013 em sua coleção de sapatos. Sempre preocupada em oferecer os melhores produtos para sua clientela, a marca tem como prioridade o conforto. Se você é uma pessoa que não dispensa um calçado de qualidade e não quer ficar com os pés cansados ao final do dia e/ou noite, conheça as novidades para 2013 dos calçados Moleca.
A marca oferece produtos de extremo bom gosto e beleza, com este adicional de conforto, que permite com que você fique com o mesmo sapato, seja ele com ou sem salto, durante muito tempo sem que a peça machuque seus pés.

Modelo de calçado Moleca 2013

Modelos de calçados Moleca

A Moleca preparou muitas novidades para 2013 em sua coleção. A marca pretende agradar os mais variados públicos com seus modelos de calçados, seguindo várias tendências de moda e, é claro, sem se esquecer do conforto. A grande maioria dos calçados Moleca é sem salto ou com o salto bem baixo. Estes sapatos são perfeitos tanto para ir para a faculdade e trabalhar, como ir a um evento da empresa e uma festa. Se você gosta de modelos com salto, a Moleca não lhe deixou na mão. A marca criou novidades para 2013 com saltos e que são bastante confortáveis, deixando você na moda e muito elegante.

Botas Moleca

As botas, como sempre, dominam a estação, e a Moleca não iria deixar de criar modelos incríveis para seus pés. Os modelos de botas estão entre as novidades para 2013 nos calçados Moleca. Você irá encontrar vários modelos, com salto, sem salto, cano bem curto e um pouco maior. As cores também são diversas, desde o preto básico e o marrom, até cores mais claras e o ousado vermelho. Tudo para tentar agradar e atrair todos os estilos e personalidades. Para deixar as botas ainda mais bonitas e estilosas, a Moleca colocou apliques de animais, texturas variadas, cadarços, laços, metalizados e muitos outros itens.

Sapatilhas 2013 Moleca

Novidades para 2013: sapatilhas

As sapatilhas estão entre as peças mais queridas da produção feminina. Isso porque elas são delicadas e combinam com diversos looks. A Moleca elaborou vários modelos deste calçado nas novidades para 2013. Os modelos seguem tendências e deixarão o seu visual muito mais sofisticado e bonito. As cores das sapatilhas são bastante variadas, entre elas: preto, vermelho, nude, vermelho, verde, azul, marrom e bege. Assim como nas botas, a Moleca enfeitou as sapatilhas com apliques como fivelas, metalizados, tachas, lacinhos e estampas de animais.

Coleção Moleca 2013 Calçados Moleca 2013

Pesquisar