Caixa Econômica Federal: Concurso Público – Técnico Bancário Novo

links patrocinados

Caixa Econômica Federal: Concurso Público – Técnico Bancário Novo

A Caixa Econômica Federal, também chamada apenas de Caixa, abriu concurso público para formação de cadastro reserva para o cargo da Carreira Administrativa de nível médio, Técnico Bancário Novo. Vale ressaltar que o Concurso Público da Caixa Econômica Federal está sendo organizado pelo Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília, conhecida também pela sigla CESPE/UnB.

Caixa Econômica Federal: Concurso Público – Vagas e Inscrições

Caixa Econômica Federal: Concurso Público - Técnico Bancário Novo Caixa Econômica Federal: Concurso Público

Os interessados em participar do Concurso Público da Caixa Econômica Federal deverão ter concluído o nível médio. Vale ressaltar que será preciso ter um certificado expedido pelos Conselhos ou Secretarias Estaduais de Educação ou pelo Ministério da Educação – MEC. Para se inscrever no Concurso Público da Caixa Econômica Federal, os candidatos terão que efetuar a inscrição até o final do dia 11 de fevereiro. As inscrições serão feitas apenas pelo site da organizadora, a CESPE/UnB. Vale ressaltar ainda, que os interessados deverão desembolsar uma taxa no valor de R$ 37 reais para finalizar a inscrição no concurso da Caixa.

Caixa Econômica Federal: Concurso Público - Técnico Bancário Novo - saiba mais

Os benefícios dos aprovados e aplicação das provas

Os aprovados no Concurso Público da Caixa Econômica Federal receberão uma remuneração mensal no valor de R$ 2.025 reais. Além disso, o banco ainda oferece a oportunidade de desenvolvimento profissional, auxílio refeição, ascensão profissional, participação nos lucros e resultados da empresa, auxílio cesta, plano de previdência complementar, programa de elevação do desenvolvimento e escolaridade, prevenção de acidentes, direito a Fundo de Garantia por tempo de serviço, plano de saúde, programas de preservação da saúde, contrato CLT e outros benefícios não divulgados.

Confira Caixa Econômica Federal: Concurso Público - Técnico Bancário Novo

Confira mais

Vale ressaltar que os aprovados no Concurso Público da Caixa Econômica Federal trabalharão em jornadas diárias de 6 horas. Os candidatos participantes do Concurso Público da Caixa Econômica Federal serão avaliados através de uma prova objetiva e também de uma prova discursiva, ambas de caráter classificatório e eliminatório. Além disso, eles serão submetidos a exames médicos admissionais. A prova do Concurso Público da Caixa Econômica Federal está prevista para ser aplicada no dia 23 de março. Vale ressaltar que apenas os aprovados na primeira prova, serão convocados para fazerem os exames médicos admissionais.

Caixa Econômica Federal

Mais informações sobre o Concurso

O Concurso Público da Caixa Econômica Federal terá validade de um ano, prazo contado a partir da data da homologação e publicação do resultado final. Vale ressaltar que este prazo poderá ser prorrogado por igual período se a Caixa Econômica Federal assim julgar necessário. Para mais informações sobre o Concurso Público da Caixa Econômica Federal, acesse o site do Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília, responsável pela organização das provas. Mais informações do Concurso Público da Caixa Econômica Federal ainda podem ser obtidas através do Diário Oficial da União. No site você ainda encontra o edital completo da Concurso Público e confere todo o conteúdo programático da prova. No edital você ainda confere as atribuições do cargo de Técnico Bancário Novo e ainda esclarece possíveis dúvidas sobre a realização do Concurso.

Pesquisar
Artigos Relacionados