Caixa Econômica Concurso 2014

links patrocinados

Caixa Econômica Concurso 2014

O concurso da Caixa Econômica do ano de 2014 sem dúvidas é um dos concursos mais esperados do ano de 2014, isso por que o número de vagas abertas normalmente é grande, a prova deste é relativamente fácil e ainda normalmente o nível de escolaridade pedido exigido para realização do concurso é Ensino Médio.
Para o ano de 2014, a propensão é a contratação de mais de 9 mil novos funcionários em todo o Brasil o que apetece de maneira significativa os olhos dos concurseiros de plantão, o cargo disponível para o concurso da Caixa de 2014 é de Técnico Bancário, este exige Ensino Médio completo.

Saiba mais

Caixa Econômica Concurso 2014 Caixa Econômica Concurso

Provavelmente a data da prova será antes de Junho, visto que o concurso realizado anteriormente vai até o dia 14 de Junho de 2014, desta forma, todo o trâmite do concurso deva ocorrer de forma ágil.
Alguns concursos para a Caixa Econômica estarão em validade também apenas para o ano que vem o que evidencia que possivelmente serão realizados outros concursos públicos para preencher estes cargos, são estes: Médico do Trabalho (com validade até 22 de Março), Arquiteto (com validade até 8 de Julho) e Engenheiro (com validade até 8 de Julho).

Caixa Econômica Concurso 2013

Vale a Pena Fazer Cursinho para Concurso Público?

Existe uma infinidade de cursinhos que apresentam como finalidade os concursos públicos, se vale ou não a pena pagar para assistir a estas aulas é uma questão bastante pontuosa. Para decidir sobre este assunto você deve levar em conta três aspectos: dinheiro, além do dinheiro da mensalidade do cursinho, você deve calcular o dinheiro do transporte para ir e voltar, seja este ônibus ou carro e também dinheiro para lanches e cosias do tipo, pois certamente, você não ficará das 19 às 23 horas, por exemplo, sem realizar uma pausa para o lanche.

A segunda questão a ser analisada é a necessidade, digamos que você vá realizar o concurso da Caixa 2014 e você trabalha em algum banco, boa parte do funcionamento, da legislação específica você já irá matar, da informática e da matemática financeira você já irá matar, deta forma, não vale a pena gastar com um cursinho no qual você aproveitará apenas algumas poucas disciplinas.

E o terceiro quesito a ser analisado, a necessidade, antes de se matricular em um cursinho, de uma olhada nas provas anteriores do concurso que você irá realizar, se este for similar e de fácil compreensão por você, muitas vezes vale a pena estudar em casa e só procurar por ajuda profissionais em questões chaves.

Caixa Econômica Federal

Leia Atentamente o Edital

O edital para o concurso Caixa Econômica 2014 deverá sair logo no começo do ano de 2014, assim que isso acontecer, o leia com a máxima atenção possível, pois, caso haja alguma questão pontual que vai contra alguma realidade vivida por você, você evitará um bom tempo perdido e também um dinheiro razoável, levando em conta os gastos com inscrição e material para estudo.

Caixa Econômica Concurso Público

Atente-se aos Prazos

Coloque o seu celular despertar várias vezes antes dos dias importantes como: encerramento da inscrição, validade para pagamento da inscrição e data da prova. Lembre-se também de não chegar em cima da hora no dia da prova.

Pesquisar