Caixa Econômica 2014

links patrocinados

Caixa Econômica 2014

A frase “A vida pede mais que um banco”, slogan da Caixa Econômica é com certeza muito bem aplicada para a instituição bancária com maior preocupação com os seus clientes.
Desde o seu surgimento que a Caixa Econômica se destaca, além de ser uma instituição essencial na vida de milhões de brasileiros que escolheram o banco para lhe auxiliarem nas decisões futuras, que começa com o primeiro cartão de débito, crédito, e vai até os grandes empréstimos e financiamentos. Lembrando que a Caixa Econômica é a empresa que possibilita que milhares de brasileiros todos os anos possam adquirir a sua casa própria – com o auxílio do programa Minha Casa Minha Vida e até mesmo outros financiamento para a aquisição do carro ou do novo negócio.

Serviços Caixa Econômica

É claro que os serviços da maior instituição bancária não poderiam ser limitados, não é mesmo? E não são, afinal, os serviços da Caixa Econômica são os mais variados possíveis, sendo que todos eles visam os seus clientes e o país.

Caixa Econômica 2014 Caixa Econômica

Entre os serviços, podemos destacar primeiramente os mais comuns: criação de contas bancárias, cartões de crédito, capitalizações e poupanças para guardar dinheiro, Consórcio CAIXA, transferências, Cheque Especial e etc.

Mas, a empresa também é responsável por diversos outros serviços de maior importância, e que somente uma grande instituição pode ser responsável, como é o caso de Consignações, Contribuições Sindicais, Crédito Rural, FIES – Financiamento em Universidades particulares, Investimentos e diversas outras Habilitações.

Confira Caixa Econômica 2014

Internet Banking Caixa Econômica 2014

Um dos serviços da Caixa Econômica que ganha enorme destaque no ano de 2014 é o de acessar a sua conta e realizar diversas ações na internet, por meio do Internet Banking da Caixa Econômica.

Se você ainda não conhece o serviço da Caixa Econômica on-line, para começar a acessar basta primeiramente fazer um cadastro de forma simples e gratuita, para depois acessar todos os serviços sem necessariamente precisar se deslocar até uma agência da Caixa Econômica.

Em 2014 a Caixa Econômica também ampliou o número de plataformas e sistemas operacionais que faz rodar o internet banking, ou seja, acessar a sua conta na internet e realizar todos as ações necessárias nunca foi tão simples.

Caixa Econômica Federal

Saiba mais

Prático, moderno e seguro, os serviços do internet banking da Caixa prometem agilizar a sua vida, afinal, os serviços mais simples como consultar o saldo da sua conta bancária, fazer transferências bancárias e outros estarão disponíveis no próprio site da Caixa Econômica!

Saiba mais

Novidades Caixa Econômica 2014

Assim como nos anos anteriores de trabalho, o ano de 2014 da Caixa Econômica promete ser mais um dos anos em que a instituição bancária é destaque em seus serviços perante o país e os seus clientes que estão espalhados por todas as regiões deste.

Vale lembrar que a Caixa Econômica é a instituição que cuida do FGTS – Fundo de Garantia por Tempo de Serviço, além do Bolsa-Família, Minha Casa Minha Vida e todos os outros programas do Governo em que a Caixa Econômica 2014 continuará atuando, visando o desenvolvimento do território brasileiro, dando destaque é claro ao comprometimento com os seus clientes.

Pesquisar