Caixa de entrada Hotmail

Caixa de entrada Hotmail

Caixa de entrada Hotmail

A caixa de entrada do Hotmail, chamado de Windows Live Hotmail oficialmente e que antes tinha o nome de Windows Live Mail e MSN Hotmail, é o local onde os emails ficam assim que chegam. Esse é o comportamento automático do email, assim toda vez que chegar uma nova mensagem ela será encaminhada para a pasta central, chamada de Entrada. No caso dos serviços automáticos, ou seja, sem programação, o email pode não estar na Entrada do Hotmail e em outra pasta chamada SPAM. Spam é como é chamado o lixo eletônico. Essa lixo eletrônico pode ser um email que ameaça a segurança do computador e do dono do email como vírus e mensagens de teor duvidoso. Quando os emails são identificados como spam, eles entram automaticamente na pasta na qual os lixos são endereçados e com isso não aparecem na Entrada.

No entanto, existe a possibilidade de que os emails não fiquem na caixa de entrada. Atualmente, é possível configurar o email de forma que certas mensagens entrem direto na sua pasta de dentino. Exemplo: o dono do email é um universitário e, além das disciplinas do curso, ele participa de outros grupos da Universidade. Assim, o estudante pode criar um pasta com o nome de ex. ‘projeto de pesquisa tal’ e configurar para que toda vez que alguém lhe enviar algo com as palavras chaves, que nesse caso podem ser projeto, pesquisa e tal, os documentos e mensagens entrarão direto na pasta.

Como Utilizar a caixa de entrada

Ao abrir o hotmail, a pasta de entrada é a primeira que aparece. Outros serviços de email apresentam todas a caixa de entreda logo no ínicio contendo os email ainda não lidos por primeiro e os já lidos abaixo, mas o Hotmail apresenta em primeiro lugar os e-mails recebidos no dia. Sem considerar que possam existir outros emails enviados anteriormente que ainda não foram visualizados. Assim, para ver todos os emails da caixa de entrada do Hotmail é só clicar na pasta (no caso de configurar a entrada) ou no ícono do email e vão aparecer todos as mensagens não ainda não lidos.

Ao enviar mensagens e outros documentos o dono do email acaba saindo da página da pasta de entrada e para voltar é simples: basta olhar para o canto superior esquerdo. Lá estão todos os nomes das pastas em negrito.

Para saber que um novo email chegou também é muito simples. Se o hotmail estiver aberto na página de entrada do email, as novas mensagens estarão em negrito. Se for alguém que usou a opção ‘responder’ o numero referente a quantidade de mensagens estará entre os parentêses. Mas se o hotmail estivewr aberto em outra página, por exemplo, pastas como SPAM, lixeira, entre outras, a informação estará ao lado do nome da pasta. Ex. Entrada (1). O número se refere à quantidade de emails novos que ainda não foram vizualidados e que estão na caixa de entrada. Somente as mensagens que não foram lidas é que aparecem entre parentêses.

Barra de ferramentas da caixa de entrada

Antigamente, no canto superior esquerdo o Hotmail mostrava o número de mensagens que estavam na entrada no total, ou seja, as lidas e não lidas. Agora essa informações estão à direita da página do Hotmail. Além dessas, existem outras informações como: números de páginas que o email tem, o número de emails que estão aparecendo em relação ao total de mensagens que existe na página. Ex. 1-55, de 367. Isso quer dizer que a caixa de entrada está na 1° página, que tem 55 mensagens aparecendo das 367 que estão na pasta central.

Fotos

Confira Fotos da Caixa de entrada Hotmail:

Caixa de entrada Hotmail Entrar Hotmail Email Hotmail

GD Star Rating
loading...
Caixa de entrada Hotmail, Nota: 4.2 de 5 com 31 votos
Pesquisar
Artigos Relacionados