Cacau Show

links patrocinados

Cacau Show

Cacau Show

A Cacau Show é uma das empresas alimentícias de maior sucesso da atualidade, estando presente em praticamente todo o território brasileiro através de mais de mil e trezentas unidades franqueadas.

A empresa foi fundada em 1988 por Alexandre Costa, na época com dezessete anos. Na Páscoa daquele ano, quando revendia chocolates de uma indústria, o jovem empreendedor aceitou a encomenda de dois mil ovos de cinquenta gramas. Ao se deparar com a notícia de que não teria como revender os chocolates porque aquele tamanho estava fora de linha, Alexandre foi buscar ajuda de uma senhora especializada na produção de chocolates caseiros. Após vender todas as unidades encomendadas, que garantiram lucro de aproximadamente quinhentos dólares, Alexandre fundou a Cacau Show na cidade de São Paulo, mais especificamente no bairro Casa Verde.

Lojas Cacau show

Nos anos seguintes, Costa investiu em cursos de chocolatier no exterior e também na produção de chocolates artesanais, vendendo-os para panificadoras e supermercados. Nos anos 2000, com o aumento da demanda, foi necessário alugar uma sala para armazenar os produtos e então foi fundada a primeira loja com um letreiro da Cacau Show, em Piracicaba, no interior paulista.

Após o sucesso da primeira loja, a marca Cacau Show começou a se espalhar pelo Brasil. Em 2005 a empresa conquistou o prêmio de Melhor Franquia do Ano e em 2008 se tornou a maior rede de chocolates finos do mundo. Atualmente a marca é Top Of Mind quando se fala em chocolates finos, Alexandre Costa é frequentemente reconhecido como um dos empreendedores de maior sucesso do Brasil e as trufas fabricadas pela empresa são consideradas as melhores do país.

Produtos

Produtos Cacau show

Entre os produtos fabricados e comercializados pela Cacau Show estão trufas de diferentes sabores, bombons de licor, amendoins e amêndoas cobertos com chocolate, tabletes de chocolate de diferentes tamanhos, sabores e texturas, Montebello, que são como bombons com recheio de marshmallow, bombons com e sem recheio, produtos sem açúcar, dietéticos e sem lactose, kits voltados para o público infantil e pré-misturas para criar receitas em casa.

Nas lojas da rede também é possível encontrar wafers, frutas cobertas com chocolate, cookies, pães de mel, marzipans, alfajores, cafés, mousses, sorvetes, tortas, fondue e livros escritos por Alexandre Costa.

Site

Cacau show na internet

O site da Cacau Show, além de apresentar a história da empresa, os produtos e os endereços das lojas pelo Brasil, também oferece aos internautas as categorias Presentes, que relaciona kits e outros objetos que podem ser dados de presente, além de uma ferramenta que indica as melhores lembranças de acordo com o perfil do presenteado; Novidades, que traz as últimas promoções e informações sobre preços especiais; Tudo Sobre Chocolate, onde é possível aprender sobre este fruto tão delicioso; Minha Cacau Show, que oferece cartões e papéis de parede temáticos; Seja um Franqueado, que traz informações sobre como se tornar um franqueado da rede e Cacau Kids, que concentra jogos e brincadeiras para o público infantil.

O portal também oferece filtros diferentes na área dos produtos, como Chocólatra, Apreciador e Romântico, tudo para garantir que o consumidor encontre aquele item que mais combina com ele.

Onde encontrar a Cacau show Venda de produtos Cacau show

Pesquisar
Artigos Relacionados