Cabelos Pops 2014

links patrocinados

Cabelos Pops 2014

O cabelo é uma das partes do corpo que mais mostram a personalidade das pessoas e que deve ser acordo com o gosto pessoal de cada um. Para se inspirar e se identificar, confira quais serão os Cabelos Pops 2014 .

Corte mais usado entre os Cabelos Pops 2014

Cabelos Pops 2014 Cabelos Pops

Nos desfiles que antecedem as tendências de moda do ano, os penteados e cortes mais apresentados pelos modelos podem ser considerados os Cabelos Pops 2014. Um dos mais apresentados entre as mulheres são os cabelos de comprimento curto, ficando no máximo um pouco abaixo da linha do queixo. Além de ser uma tendência, esse tipo de corte consegue moldurar o rosto feminino e é mais indicado para as mulheres com visual arrojado e que não possuem medo de mudar.

Entre os modelos estão os mais variados, mas as presenças mais fortes foram os extremistas: dos cortes exageradamente retos, até aos bem repicados. Pode ser considerado entre os Cabelos Pops 2014 os cortes com os fios bem curtinhos, no estilo da cantora P!nk e do antigo visual de Emma Watson. As franjas também estão liberadas e podem compor bem o tipo de corte escolhido pelas mulheres. Apesar disso, os cabelos médios e longos também aparecem.

Cabelos 2014

Penteados da tendência de 2014

Nas formas de usar cabelo também é possível seguir as tendências dos Cabelos Pops 2014. Os mais desfilados são os cabelos com volume, mostrando várias ondas nos fios. Outros tipos de cabelos também são os super lisos, bem diferente dos fios com volume, mas que também aparece na moda.

Entre os Cabelos Pops 2014 ainda podem ser citados os penteados com trança, como a trança embutida. Recomendados para cabelos com mais comprimento, essa forma de usar os fios ainda pode ser feito por quem tem o cabelo repicado, sem preocupação com os fios caídos.

Conheça os Cabelos Pops 2014

Coloração dos Cabelos Pops 2014

A cor dos fios também é um fator importante entre os Cabelos Pops 2014. Para aquelas que não querem investir no corte, mudar a coloração das madeixas pode ser uma forma de transformação. Uma das cores mais em voga para o ano de 2014 será o ruivo, sendo que os tons mais puxados para o natural são ainda mais indicados. Entretanto, esse tipo de cabelo merece ainda mais cuidados para não perder a cor e ficar com aparência de que desbotou.

Entre os tons indicados para as pessoas que querem ter os Cabelos Pops 2014 ainda estão os acastanhados, nas cores de castanho dourado, cobre, chocolate e outros. Para os cabelos mais escuros, as mechas em castanho claro ou louro escuro ficam bem bonitas e combinam com vários tipos de estilos. Exemplos podem ser os cabelos de Demi Lovato, Paolla Oliveira e Giovanna Antonelli.

Cabelos Pops 2014 - saiba mais

Tipos de cabelo 2014 para os homens

Para o público masculino os Cabelos Pops 2014 aparecem principalmente com o corte undercut, que deixa a parte superior do cabelo maior que as laterais. Os topetes e fios penteados para trás também são dicas de tendências. As franjas aparecem menos, mas os cabelos com comprimento médio fazem parte dessa moda. Entre as cores mais nas tendências dos Cabelos Pops 2014 pode ser citado o cabelo com tons de grisalho.

Pesquisar