ByMK Look

links patrocinados

ByMK Look

ByMK Look

Hoje em dia existem diversas redes sociais. E a maioria dos internautas possui conta em mais de uma delas. O Orkut, MySpace, Twitter, Facebook são as redes sociais mais tradicionais. Mas além dessas, existem outras que não são tão conhecidas, como a Beautiful People, que só aceita usuários bonitos, e a byMK, que é uma rede social de moda.

byMK

A byMK é uma rede social brasileira voltada para moda, totalmente gratuita, fácil de usar e sem restrições. Todas as pessoas que se interessam por moda podem criar uma conta e utilizar os serviços do site. Quem participa desta rede social tem a oportunidade de criar seus próprios looks.

Diferente, não? Pois é. No site existem diversas peças de roupas, que são disponibilizadas pelos parceiros ou então extraídas da internet pelos próprios usuários. Assim, a pessoa pode pegar essas peças e criar os visuais, compartilhando-os com os outros usuários, possibilitando total interação.

O que mais se encontra no site

A idéia do site é inovadora no Brasil, pois proporciona o entretenimento de forma criativa para aqueles que gostam de moda. É uma boa maneira de colocar em prática seus gostos e fazer combinações, que podem ser utilizadas na vida real, caso a pessoa goste do resultado final.

Além disso, no byMK as grifes de roupas, sapatos e acessórios podem encontrar um novo ambiente para publicidade, já que tudo que tem no site possuem o endereço do site de origem. Assim, tudo o que é disponibilizado na página é imagem pública e pode ser utilizado pelos usuários.

Outra coisa bacana da byMK é que este pode o espaço que abrirá portas para quem deseja trabalhar com moda. É uma ótima oportunidade para lançar sua marca ou uma loja na internet. Se os looks que você lançar em seu perfil fizerem sucesso, isso se torna um estímulo para continuar.

A byMK possui um espaço exclusivo para publicidade, onde os usuários podem lançar sua própria campanha. Se você se interessa por moda vale a pena criar um perfil no site. Criar uma conta é muito simples. Basta clicar em “Cadastre-se” e preencher os campos obrigatórios. Depois é só criar seus looks e compartilhar com os outros usuários.

BYMK Moda

ByMk Moda

Fugindo um pouco dos padrões existentes referente às redes sociais, o byMk foi desenvolvido direcionado totalmente para o público adorador de moda! Inseridos nesta rede social existe: estilistas, estudantes de design de moda e adoradores do mundo fashion em geral.

Nesta rede social você pode criar looks com roupas de lojas distintas, por exemplo, você pode optar por alguma loja, como C&A, Renner, Riachuelo, Marisa, entre outras e ver quais são as possibilidades de montar roupas legais com roupas só da loja escolhida.

Outro aspecto interessante desta rede social é a possibilidade de encontrar profissionais e de formar parcerias, se você tem uma grife de roupa ou acessórios pode achar estilistas e pessoas que poderão trabalhar para você ou junto com você.

Para selecionar estas pessoas você pode verificar o “portfólio” delas, pois os usuários do byMk podem salvar os seus looks compostos durante toda a navegabilidade.

Semana de Moda

Semana da moda

O byMk tem um surto de acesso durante as Semanas de Moda, nestas, os usuários bombam a rede de comentários referentes ao estilistas que se saíram melhor, os desfiles que gostaram, de críticas feitas àqueles que não gostaram e apimentam as possíveis discussões entre designers de moda.

As Semanas de Moda são organizadas pelos estilistas mais badalados do mundo da moda, as Semanas da Moda, também conhecidas como Fashion Week, é o evento que levará a tona as tendencias que ditarão a moda até a próxima Semana de Moda.

As principais Fashion Weeks são realizadas nas cidades de Paris, Milão, Londres e Nova Iorque. Aqui no Brasil, as Semanas de Moda mais famosas e de maior renome internacional são as do Rio de Janeiro e de São Paulo, sendo esta a principal do país.

A Semana de Moda é organizada de modo que ela anteceda as estações do ano, sendo assim, as tendencias para a estação do outono e do inverno são exibidas nos meses de Janeiro a Abril, e as tendencias de primavera e verão são mostradas nos meses de Setembro a Outubro.

Como se cadastrar no ByMk Moda

As Fashion Weeks ocorrem antes das estações, pois elas servem de embasamento para as empresas de roupas e acessórios, sendo assim, as tendencias são mostradas com antecedência para que haja tempo hábil para as confecções de roupas da próxima estação.

Como se Cadastrar no byMk

byMk facilitou este processo de cadastro, tornando possível, inclusive, o seu cadastro através de outra rede social, sendo assim, basta você colocar o seu Twitter ou Facebook e pronto, você já pode navegar na sua conta da rede social.

ByMk

Dicas de Moda

Se você se identifica com a moda e as suas tendência, porém ainda tem algum constrangimento em falar sobre e opinar coisas referente à moda, procure se informar em sites, revistas, documentários e de opiniões de pessoas renomadas no mundo da moda. Porém, não force opiniões, falando coisas que você não concorda apenas para obter status nesse sub mundo.

A principal virtude dos estilistas famosos é a audacidade, eles não tem medo de inovar, eles tem apenas a preocupação de atender as suas próprias expectativas e conseguir lançar algo no mercado que tenha as suas características.

Sendo assim, não se prenda a opinião dos outros, procure, dentro dos estilos que você tem maior semelhanças, desenvolver o seu próprio estilo.

Dicas de Moda ByMk Moda desfiles

Pesquisar
Artigos Relacionados