Busão do Brasil

links patrocinados

Busão do Brasil

Busão do Brasil

Os programas no formato de reality show no Brasil estão se tornando cada vez mais comuns e mais bens recebidos na televisão aberta brasileira. Agora, um modelo de reality que acontece dentro de um ônibus é no mínimo diferente dos padrões de programa com esse formato. Pois foi assim que aconteceu o Busão do Brasil, exibido pela rede de TV Bandeirantes no ano de 2010. O programa foi importado do exterior, com nome “The Bus”, e já havia sido exibido em países europeus como Bélgica, Espanha e Holanda. No Busão do Brasil os participantes ficam confinados dentro de um ônibus que é uma espécie de motor home e são vigiados por câmeras a todo o momento. Saiba mais sobre o Busão do Brasil aqui neste artigo.

Busão do Brasil, um reality na estrada

O programa exibido na emissora Band contou com a participação de 12 pessoas, que conviveram dentro do Busão do Brasil, equipado com banheiros, cozinha, sala e quartos. O grande mote desse formato é poder botar o pé na estrada e rodar pelo Brasil mostrando lugares bonitos e surpreendentes, além de é claro, chegar ao final, depois de todas as histórias vividas, com um grande vencedor e merecedor do prêmio do Busão do Brasil. O reality aconteceu durante três meses e passou por 11 estados da confederação brasileira e 16 cidades. Nas paradas do Busão do Brasil os participantes realizaram passeios, provas e tarefas.

Itinerário de viagem do Busão do Brasil

Busao do Brasil Band

O primeiro destino do Busão do Brasil foram as praias de Fortaleza, no Ceará.

O itinerário do Busão do Brasil foi também Petrópolis, no Rio de Janeiro, Mossoró, no Rio Grande do Norte, Mariana, em Minas Gerais, Campina Grande, na Paraíba, Itamaraju, na Bahia, Caruaru, em Pernambuco, Domingos Martins, no Espírito Santo, Barra de Santo Antônia, em Alagoas, Ilhéus, na Bahia, Feira de Santana, na Bahia, Lençóis, na Bahia e Canindé de São Francisco, em Sergipe.

Participantes do reality show da Band

Participantes Busao do Brasil

Os participantes do Busão do Brasil disputaram o prêmio final para o grande vencedor de R$1 milhão. Todos os participantes eram jovens, com faixa etária entre 22 e 33 anos. Participaram do Busão do Brasil da Band em 2010: Mário (policial, do Piauí), Tato Tarcan (blogueiro ,de São Paulo), Ammie (DJ, de São Paulo ), Hasse (rapper, de Santa Catarina), Dedé (produtora, de São Paulo), Déya (secretária, de São Paulo), Léo (modelo, de São Paulo), Joice Verônica (funkeira, do Rio de Janeiro), Júlio (Gogo Boy e Barman, de São Paulo), Cadu (diretor de ONG, do Paraná), Teca (do Rio de Janeiro), Camilla (designer, de Minas Gerais), Thalita (estudante, de São Paulo).

Promoção Guaraná Antártica no Busão

Band Busao do Brasil

O reality Busão do Brasil lançou uma promoção para decidir a entrada de um dos participantes no programa. Nesta promoção o aspirante a participante deveria enviar pelo celular uma SMS com o código de produtos da marca Guaraná Antártica.

Quem entrou através dessa promoção no Busão do Brasil foi Teca, já na sexta semana do reality da rede bandeirantes. Quem levou o prêmio do Busão do Brasil foi o policial Mário.

Festas Busao do Brasil Homens do Busao do Brasil

Pesquisar
Artigos Relacionados