Btemplates

links patrocinados

Btemplates

Btemplates

Sobre o Btemplates

Já imaginou usar a internet sem as interfaces (layout das páginas) que dão cara aos sites e portais? Se você pensou que seria impossível, acertou. Somente os experts em programação de computador e as pessoas que entendem linguagem HTML seriam capazes de usar a rede de computadores.

Isso aconteceria porque sem os recursos visuais, as páginas seriam sucessões de números e códigos binários. É por essa razão que foram criadas interfaces simples e intuitivas para o Windows, para programas do dia a dia e para sites.

Templates

Um template é um modelo, é o esqueleto sobre o qual será colocado o conteúdo. Se fizermos uma comparação com um quebra-cabeça, por exemplo, o template seriam as peças encaixadas, porém sem desenho ou figura ainda. O conteúdo faria o papel de desenho que será colocado para dar sentido ao todo.

Ou seja, o template é a apresentação visual no site, pagina ou portal. Na internet, hoje, existem milhares de tipos de templates para serem baixados e comprados. Os modelos são os mais variados e muitos podem ser alterados pela própria pessoa que está fazendo o site. Por exemplo, o webdesigner pode mudar o local onde determinado vídeo vai aparecer na tela ou pode tirar essa opção e colocar um espaço para fotos.

Download gratuito

Assim como músicas e outros arquivo, os templates também podem ser baixados gratuitamente na internet. Um dos sites que oferece o download é o Btemplates. O lema desse site é “free blogger templates foi your blog”, que em português significa templates de blogs gratuitos para seu blog.

Com isso, qualquer usuário é capaz de escolher e baixar o template que ache mais interessante para sua página pessoal. Para quem não é muito habituado com a construção de blogs, o Btemplates oferece algumas opção para facilitar na hora da escolha do template.

Formas

Na opção de busca por templates, vão aparecer as seguintes categorias: número de colunas, cor principal, posição da barra lateral e recursos. Vale dizer ainda que os templates também estão separados por estilos. Alguns deles são magazine, photolog, elegante, grunge, fresh, minimalista, com bordas arredondadas e em estilo galeria.

Agora é só visitar o Btemplates, escolher o seu e personalizar seu blog!

Beautiful People Site

Beautiful People Site

Sobre o Beautiful People Site

É comum as pessoas utilizarem as redes sociais. Grande parte da população possui perfil em pelo menos um site de relacionamento, o que é bastante normal, visto que estes sites não fazem nenhuma restrição ao uso de qualquer pessoa. O Orkut surgiu com a proposta de ser uma rede social privada, restrita àqueles que recebiam o convite ou do próprio Orkut, ou de algum usuário. Mas depois de sua venda para o Grupo Google, o acesso tornou-se público.

Pensar em sites que restringe a entrada das pessoas é algo meio estranho. No caso do Orkut, por exemplo, a restrição era feita apenas para tornar o círculo de usuário mais VIP possível, mas pense no caso de você ser banido de uma rede social por ser feio? É isso que acontece com quem tenta criar um perfil no Beautiful People.

O que é

O Beautiful People é um site de relacionamentos que só permite a entrada de pessoas bonitas. É isso mesmo, se você for feio ou apenas “simpático” será banido. Os gerenciadores do site cortam mesmo as pessoas que não são muito avantajadas de beleza, sem dó. O site de relacionamento está presente em vários países do mundo, mas chegou ao Brasil recentemente.

Apesar de seu pouco tempo nas terras brazucas, o fundador do Beautiful People, Robert Hintze informou que eles aprovam 45% dos perfis brasileiros. Esse percentual deixa nosso país em terceiro lugar dos mais bonitos do mundo. Em primeiro está a Suécia, com um índice de aprovação de 66,5% e em segundo a Noruega, com 58%.

O site começou a se expandir em 2009, e poucas semanas depois ele já tinha recebido mais de 2 milhões de requerimentos. Porém, o site reprovou 1,8 milhões de pessoas, aceitando apenas 360 mil novos integrantes. Em proporção, isso significa que quatro em cada cinco pessoas foram reprovadas.

Aprovação

Quem tiver interesse em participar do Beautiful People deve se cadastrar no site e mandar uma fotografia. Assim, a partir da imagem que a pessoa enviou, os usuários da rede de relacionamento são convocados a dar a sua opinião sobre tal pessoa. O usuário vota na alternativa que mais aproxima de sua opinião e a classificação também é feita online.

Quem quiser participar do sistema de votação tem até 48h para dar o seu voto. As opções para votação são as seguintes: Não, definitivamente não; Hmm, não não; Hmm, sim OK; e Sim, definitivamente. Depois de encerradas as votações, os gerenciadores do site fazem a somatória dos resultados e dá o veredicto.

GD Star Rating
loading...
Pesquisar
Artigos Relacionados