BRF: programa de estágio 2015

links patrocinados

Se a sua região possui uma unidade ou escritório dessa empresa, não deixe de saber mais sobre o BRF: programa de estágio 2015.

Sobre a empresa BRF

A BRF é uma empresa do setor alimentício
A BRF oferece programa de estágio para diversos cursos

A BRF é uma empresa do setor alimentício que possui oferta de vagas para jovens talentos praticamente todos os anos, como ocorre com o BRF: programa de estágio 2015. Algumas das marcas da corporação são a Sadia, a Perdigão, a Batavo e a Elegê, que possuem espaço na casa dos brasileiros, mas também são vendidas no exterior.

Ter uma oportunidade para aprender junto ao BRF: programa de estágio 2015 é o que esperam diversos estudantes que desejam ingressar em uma grande empresa antes de terminarem a graduação. São vários os cursos que podem concorrer às vagas, por isso todos os interessados devem se inscrever.

Cursos elegíveis no BRF: programa de estágio 2015

Alguns dos cursos elegíveis no BRF: programa de estágio 2015 são: Administração de Empresas, Biotecnologia, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharia (Civil, Química, Materiais e outras opções), Estatística, Fisioterapia, Logística, Marketing, Psicologia, Publicidade e Propaganda, Relações Internacionais, Zootecnia e muitas outras.

Como é possível perceber, as vagas para o BRF: programa de estágio 2015 são ofertadas para todas as áreas de ensino, entrando nas Ciências Humanas, Biológicas e também Exatas. Assim, existem oportunidades para todos os estudantes que queiram se aprimorar em suas áreas.

A BRF é uma das maiores empresas do Brasil

Cidades com vagas para a BRF

No último processo seletivo realizado pela empresa, foram abertas 165 vagas para municípios espalhados pelos estados de São Paulo, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Paraná, Minas Gerais e Goiás. Ainda não se sabe quais são as cidades contempladas pelo novo BRF: programa de estágio 2015.

O processo seletivo é composto por: teste de conhecimento, análise de currículo, dinâmica em grupo, entrevista pessoal com o RH e entrevista com o gestor da empresa.

São diversas etapas para ingressar no programa de estágio BRF, entre elas estão as entrevistas e as dinâmicas em grupo

Como fazer a inscrição para o BRF: programa de estágio 2015

Ainda não há uma data específica para a abertura das inscrições para o BRF: programa de estágio 2015, mas outras informações estão disponíveis no site da empresa bem como nas páginas do Facebook e do Twitter. É sempre interessante acompanhar o andamento da empresa e ir estudando para se dar bem na hora de passar as dinâmicas e entrevistas.

Também é importante verificar as especificações do BRF: programa de estágio 2015, que pedem requisitos obrigatórios como: conclusão do curso prevista, disponibilidade de horário para as etapas do processo seletivo e outros. Veja ainda nível de idioma pedido (geralmente Inglês Intermediário ou Avançado). Vale lembrar que o programa tem duração de 2 anos. A inscrição é feita online e o candidato recebe testes online e quem conseguir a pontuação mínima vai para a segunda etapa.

Todas as informações sobre o programa de estágio BRF estão disponíveis no site da empresa

BNB Concursos

BNB Concursos

Sobre o BNB Concursos

O Banco do Nordeste do Brasil S.A., é uma instituição financeira múltipla, controlada em mais de 90 % de suas ações pelo Governo Federal, criado em 1952 pela Lei Federal nº 1649. Sua organização está sob a forma de sociedade de economia mista, contendo capital aberto, ele está sediado na cidade de Fortaleza, capital do estado do Ceará.

Atuação no Brasil do Banco do Nordeste

A instituição financeira está localizado em mais de dois mil municípios, chegando a totalidade dos estados nordestinos, e em mais dois estados do sudeste. São eles Bahia, Sergipe, Alagoas, Pernambuco, Paraíba, Rio Grande do Norte, Ceará, Piauí e Maranhão os estados do nordeste. Os da região Sudeste são Minas Gerais e Espírito Santo. Entretanto a atuação destes dois estados da Região Nordeste não está em sua totalidade, somente atuando o BNB na região norte dos respectivos estados e mais a região mineira chamadas de Vale do Mucuri e Vale do Jequitinhonha.

O Banco do Nordeste está diretamente ligada ao desenvolvimento do Nordeste nos últimos anos. Criado justamente para fomentar o desenvolvimento regional, ele é detentor do posto de maior instituição da América Latina voltada para o desenvolvimento regional.

Programas de Atuação e alianças corporativas

Entre os programas de atuação da instituição financeira está o Pronaf, Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar, e o FNE, Fundo Constitucional de Financiamento do Nordeste, onde atua como administração do fundo.

Suas fontes de financiamento está nos mercados dentro do próprio país e também afora, assim como parcerias e alianças. Ainda procura alianças com instituições multilaterais, como por exemplo o Banco Mundial e o BID, Banco Interamenricano de Desenvolvimento.

O Banco do Nordeste do Brasil, para se ter noção do tamanho de sua atuação, é detentor do maior programa de microcrédito, que por sua vez é voltado para as microempresas, da América do Sul, e considerado o segundo maior da América Latina. Ele é chamado de CrediAmigo, e já beneficiou inúmeros empreendedores emprestando mais de três bilhões de reais.

Ainda oferece um programa de desenvolvimento para o Turismo no Nordeste. Chamado de Prodetur, ele foi criado para dar maior desenvolvimento na região e já atuou com recursos na casa dos oitocentos milhões de dólares.

Banco do Nordeste concursos

Como qualquer outra empresa em qual o Governo Federal é responsável majoritariamente pela sua administração, a contratação de efetivos é feito através de concurso público. Seu último concusro realizado foi no ano de 2010, onde se abriu vagas para os cargos de Analista Bancário, Analista Técnico e Especialista Técnico.

Pesquisar