Brastemp Autorizada

links patrocinados

Brastemp Autorizada

Brastemp Autorizada

Os produtos Brastemp estão há muito tempo no mercado e dentre os consumidores desta marca estão pessoas que pensam em facilidade e comodidade que somente microondas, refrigeradores, bares, fogões, lava-louças e demais produtos pertencentes a esta marca podem oferecer, mas além de confiança numa marca que esta presente nos lares de inúmeros brasileiros há também a preocupação de obter produtos que possuam garantia e durabilidade porque ninguém quer comprar algo que não seja satisfatório.

Entretanto, alguns problemas de funcionamento, seja por não saber utilizar o produto ou mesmo por apresentar defeitos simples ou complexos, aparecem no decorrer do tempo e da utilização e como resolver problemas de funcionamento? As lojas apenas vendem os produtos e muitas vezes não querem se responsabilizar por produtos quebrados, sobretudo quando há uma má utilização dos aparelhos, então nada como procurar a própria empresa que fabrica tais produtos para buscar uma solução.

Produtos Brastemp

A Brastemp, por exemplo, propõe no próprio site uma autorizada capaz de resolver problemas e esclarecer duvidas sobre seus produtos, a fim de tornar ainda mais fácil a vida dos consumidores.

Sobre a Brastemp

A empresa Brastemp possui muita credibilidade e seus produtos são consumidos durante anos por praticamente 100% dos brasileiros, o slogan que diz ‘Não é assim… Uma Brastemp’ já faz parte do vocabulário das pessoas quando querem se referir a algo que não é assim tão bom ou tão confiável. O nome da fábrica surgiu da junção das palavras Brasil e Temperatura, já que o país possui um dos melhores climas do Globo, com a idealização de um boliviano formado em engenharia industrial a Brastemp ainda não possuía este nome e muito menos produzia eletrodomésticos.

Autorizada Brastemp

Sua produção ainda estava focada no mercado de peças automotivas, somente a partir de 1945 que passou a produzir eletrodomésticos conhecidos como pertencentes a ‘linha branca’, sobretudo refrigeradores através das mãos de Hugo Miguel Etchenique Flores e só adquiriu o nome Brastemp a partir de 1954.

A partir de 1958 a marca resolveu produzir mais, dentre os lançamentos surgiram as máquinas de lavar com sistemas de centrifugação e agitação que revolucionaram o cenário das donas de casa. E a partir da parceria com empresa norte-americana focada em tecnologia, Whirlpool, criou também fogões, geladeiras de duas portas e a figura do esquimó passou a fazer parte da imagem da fábrica. A Whirlpool também produziu junto com a Brastemp: ar-condicionados e lava-louças, fazendo com que inúmeros perfis de público passassem a adquirir os produtos da marca. Atualmente a marca se associou também a Consul, outra marca forte do ramo de eletrodomésticos e as duas têm criado inúmeros produtos pensando no bem estar e na comodidade de seus consumidores.

Linha de produtos Brastemp

Sobre a Brastemp Autorizada

Como a Brastemp está há muito tempo no mercado, também possui inúmeros técnicos responsáveis por esclarecer dúvidas, resolver problemas e consertar os aparelhos. No site da Brastemp além de obter informações sobre os produtos, locais de compra e venda, atendimentos através de e-mails ou ligações, também possui informações a respeito das redes autorizadas, que possuem endereços ao redor do Brasil. Para maiores esclarecimentos há no site uma caixa de diálogo onde a pessoa com problema poderá digitar seu CEP e será aberta uma lista de opções de autorizadas perto da casa do cliente, e também será possível marcar uma visita de um dos profissionais para fazer uma avaliação do produto que apresenta defeito ou mau funcionamento.

Tecnicos da Brastemp Linha Brastemp

Pesquisar
Artigos Relacionados