Brasil Foods

links patrocinados

Brasil Foods

Brasil Foods

A fusão da Sadia e Perdigão, anunciada em maio de 2009, criou uma empresa ainda maior: a Brasil Foods. Considerada como a nova “gigante” do ramo de alimentos, a nova empresa agora é responsável por 25% de todas as exportações do mercado de aves. Porém, a união entre as duas marcas levanta a discussão sobre a concorrência desleal, pois agora existe praticamente uma predominância no mercado brasileiro.

Na prática, o nome não afetou a compra dos produtos pelos clientes, já que as duas antigas marcas continuam expostas nas prateleiras do supermercado. O que mudou com a fusão das empresas, porém, é que o faturamento obtido com as vendas passou a ir para o mesmo lugar.

Manter os nomes originais de cada empresa também significa manter a identidade do produto com o consumidor. Assim, não existe uma marca “nova” no mercado e o cliente não precisa se adaptar à ideia de não comprar mais o produto da mesma empresa na qual sempre confiou.

Mesmo sendo uma empresa só, a Brasil Foods divide o seu serviço de atendimento ao consumidor, o famoso SAC, pelos nomes de cada marca vendida por ela. Assim, o cliente pode ligar para o número específico da Perdigão, da Batavo, da Elegê, da Cotochés, e da Avipal.

Faturamento da Brasil Foods

Faturamento este, que não é nem um pouco pequeno. Com a fusão das duas antigas líderes do mercado, a Brasil Foods nasceu com o faturamento anual de 22 bilhões de reais.

Surgimento do nome – Brasil Foods

O novo nome, porém, foi dado na verdade para a Perdigão. Isso porque, com a união, a Sadia (que passava por problemas financeiros desde o ano passado) foi incorporada à empresa. Tanto os acionistas de uma quanto da outra, porém, continuaram presentes na nova sociedade.

Todo o histórico das empresas que se juntaram está publicado no site oficial da agora Brasil Foods. Além disso, o site conta como foi o processo de fusão e quais as principais alterações com esse novo grupo. Uma vez no endereço online da empresa Brasil Foods, o internauta pode verificar todos os produtos vendidos por ela e conhecer melhor as marcas que fazem parte do grupo.

Trabalhar na Sadia: como enviar currículo

Ter um emprego em uma grande empresa pode ser a chance para ter mais conforto em casa. Confira mais informações sobre a funcionalidade do trabalhar na Sadia: como enviar currículo.

Vagas

A Sadia é uma empresa que trabalha com alimentos e frigoríficos
A empresa disponibiliza vagas em diversos níveis

Saber mais sobre o trabalhe na Sadia: como enviar currículo é uma oportunidade para as pessoas que moram perto de uma unidade da empresa e desejam trabalhar lá ou ainda para aqueles que desejam se desenvolver profissionalmente dentro de uma companhia de grande porte.

A empresa trabalha com alimentos e frigoríficos e oferece diversos níveis de vagas para trabalhar na Sadia: como enviar currículo, desde cargo operacionais até os administrativos, ou seja, há espaço para todas as qualificações. A empresa possui sua maior produção na cidade de Uberlândia, em Minas Gerais, mas com unidades também nos estados de Pernambuco, São Paulo, Espírito Santo, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Goiás e Mato Grosso.

Cadastro para trabalhar na Sadia: como enviar currículo

Uma das formas de conseguir um emprego nessa empresa é acessando o seu site e indo até o menu “Trabalhe conosco da Sadia: como enviar currículo”. Clicando nesta opção, o usuário será redirecionado a uma página na Elancers, que gerencia as vagas e pessoas qualificadas para trabalhar na Sadia e em outras companhias.

Clicando na aba “Empresas” é possível verificar quais empresas estão cadastradas no sistema. O candidato deve registrar seus dados e qualificações na página e verificar se há alguma vaga em aberto. Não é necessário pagar nada para se inscrever.

É possível se candidatar as vagas da Sadia acessando o site da empresa

Consultando vagas no Elancers

Após acessar a página “Trabalhe conosco da Sadia: como enviar currículo” e se cadastrar, é preciso verificar se há algum tipo de vaga condizente com o que se quer. Caso não haja nenhuma em aberto, é preciso esperar um pouco mais. Mas é importante estar sempre de olho no site para não perder oportunidades.

Esteja atento a opção “vagas recentes”, que mostra quais são as vagas que ainda não foram preenchidas. É importante ter o nome no cadastro da Sadia e sempre registrar um telefone válido para contato.

A empresa possui sede em Minas Gerais, Pernambuco, São Paulo, Espírito Santo, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Goiás e Mato Grosso

Como enviar o currículo

Todos os currículos cadastrados no “Trabalhe conosco da Sadia: como enviar currículo” online são revisados por recrutadores quando há a abertura de uma vaga. Por isso, capriche na hora de montar seu currículo. Coloque todos os cursos, palestras e experiências anteriores que possam te favorecer em relação aos outros candidatos, tomando cuidado para tudo estar de acordo com as novas regras de ortografia.

Para ter mais chances de trabalhar na Sadia, é importante caprichar no currículo cadastrado

Pesquisar
Artigos Relacionados