Bradesco: Programa Jovem Aprendiz 2014

links patrocinados

Bradesco: Programa Jovem Aprendiz 2014

Como mais uma forma de inserir o jovem no mercado de trabalho, o governo criou no ano de 200 o Programa Jovem Aprendiz. A criação se tornou mais uma porta de entrada de jovens do Brasil inteiro para as empresas. Além disso, a proposta do governo também proporcionou vantagens para que cada vez mais jovens fossem contratados. Ao longo de catorze edições já são milhares de jovens que se inseriram no mercado por meio dessa proposta que foi aderida por milhares de empresas em todo o país. Isso porque a lei do programa obriga as organizações de grande e de médio porte contratarem cerca de cinco até quinze por cento de seus colaboradores como aprendizes.
Entre elas está o Banco Bradesco S/A que contrata todos os anos diversos jovens para completar seu quadro de aprendizes dentro do programa. E as oportunidades para 2014 já estão à vista, veja como se inscrever no programa Jovem Aprendiz 2014 do Bradesco.

Jovem Aprendiz 2014 Bradesco: como funciona

O Banco Bradesco está entre as melhores instituições do país que oferecem oportunidades de emprego pelo programa Jovem Aprendiz.

Bradesco: Programa Jovem Aprendiz 2014 Programa Jovem Aprendiz- Bradesco

No caso da empresa que contrata anualmente, já tem em seu quadro diversos profissionais que começaram dentro do programa, e atualmente estão contratados diretamente pela empresa.
Pelo programa o contratado terá a oportunidade de durante dois anos atuar em várias áreas dentro do administrativo do Banco, aprender as atividades, sendo que será a avaliado e acompanhado regularmente, e a cada seis meses deve apresentar um relatório sobre o seu desenvolvimento na instituição.
O contrato de Jovem Aprendiz é remunerado, sendo que o estudante tem vários benefícios como vale transporte, vale alimentação e convênio médico e odontológico.

Requisitos para o Jovem Aprendiz Bradesco

Jovem Aprendiz 2014 Bradesco: Requisitos

No entanto para participar do Programa Jovem Aprendiz Bradesco o candidato precisa preencher alguns requisitos, como idade de catorze a vinte e quatro anos, e estar matriculado regularmente no ensino médio ou estar concluindo os estudos. Além disso, o Banco Bradesco exige também que o candidato esteja cursando uma das formações das instituições do Sistema S como Senar, Sescop, Senac, Senat e Senai, cursos técnicos de outras instituições também são considerados.

Como participar do Jovem Aprendiz Bradesco

Jovem Aprendiz 2014 Bradesco: Como participar

Para fazer sua inscrição o estudante deve ir até uma das unidades do Centro de Integração Empresa Escola- CIEE para fazer sua inscrição, isso porque a instituição é a responsável pela contratação dentro do programa. São várias unidades do CIEE distribuídas, procure a mais próxima de você e faça sua inscrição, você também será instruído sobre mais informações sobre o processo de contratação do Programa Jovem Aprendiz 2014 do Banco Bradesco.

Bradesco online

Página do Bradesco

Outra opção é acessar a página do Bradesco na internet, selecionar a opção ‘Trabalhe Conosco’, em seguida clique no botão ‘Aprendiz’, depois em cadastrar currículo. Preencha todas as suas informações, sendo fiel ao máximo, pois todas as informações serão checadas ante sua contratação. Lembre-se de informar, escolaridade, idade formação e outros cursos da área.

Pesquisar