BPC Recruitment

links patrocinados

bpc recruitment

BPC Recruitment

Sobre a BPC Recruitment

A BCP Recruitment Experts, é uma unidade do Grupo Business Partners Consulting, que por sua vez é uma Consultoria na área de negócios. Ela desenvolve projetos de consultoria em recursos Humanos e Inteligência Organizacional, buscando a realidade de cada cliente seu.

Escritório Matriz da Business Patners Consulting

Seus Escritórios estão situados em lugares estratégicos e cidades que oferecem um desenvolvimento maior para o negócio. A matriz localiza-se no centro econômico mais importante do país e da América Latina, São Paulo. O telefone para contato é o (55) 19 3705 – 9999.

Demais escritórios da BPC Recruitment Experts

Ainda contém escritórios da empresa nas cidades de Campinas, no interior do estado de São Paulo, e nas capitas dos Estados de Minas Gerais, em Belo Horizonte, Paraná, em Curitiba, Rio Grande do Sul, em Porto Alegre e no estado do Rio de Janeiro em sua Capital.

Apesar de conter certos números de escritórios, a empresa oferece um serviço de qualidade para todo o território brasileiro. Sua especialidade está na solução de recrutamento e seleção de mão de obra, principalmente de Analistas, Supervisores e Coordenadores. Ela dispõe de um quadro de funcionário altamente qualificado para efetuar a melhor seleção para seu empreendimento.

O serviço prestado começa no intuito de conhecer a empresa contratante dos serviços, para que o processo de seleção e busca de profissionais esteja de acordo com a realidade e o momento de cada cliente.

Áreas de atuação no recrutamento de profissionais

A BPC Recruitment, dispondo de um quadro de profissionais altamente gabaritados, principalmente nas áreas em qual recrutam, que são as de Operação e Tecnologia, Finanças, Vendas e Marketing, Recursos Humanos e Planejamento Estratégico e Novos Negócios.

Vagas para preenchimento de empresas clientes

As vagas ofertadas pela BCP Recruitment Experts hoje disponíveis no site da empresa são para as áreas de Finanças, Jurídico e Tributário, Markenting e Vendas, Operações e Tecnologia, Planejamento Estratégico e Novos Negócios e Recursos Humanos. Os interessados deverão acessar o site da empresa e enviar o currículo nas oportunidades do qual se interessam.

O endereço para contato da empresa é Rua Funchal, nº 263, 9º Andar, na Vila Olímpia, em São Paulo capital. O telefone para contato é o (55) 11 4084 – 5060.

 

BPM Business Process Management

O Business Process Management, mais conhecido por BPM, é um modelo de gestão de processos para escritório que tem como objetivo adequar informaticamente estes processos quanto seus aspectos humanos e aplicativo. A finalidade é que a empresa possua uma visão global do conjunto dos processos e suas interações.

Esse modelo serve para que as empresas otimizem essas interações com a ajuda de aplicações. Isso é feito através do levantamento do processo de escritório. A BPM propõe uma abordagem crescente, ou seja, de baixo para cima – chamada de bottom-up. A partir disso é possível analisar o funcionamento real de uma empresa para modelá-la de acordo com suas necessidades. Essa diligência rompa com o tradicional feito de cima para baixo, nos quais o funcionamento da empresa deve obedecer um modelo já proposto pela equipe dirigente.

Ciclo de vida

O ciclo de vida de uma diligência BPM pode ser separado em seis momentos: estudo, modelização dos processos, aplicação da solução, execução, pilotagem e otimização. Para desenvolver um bom BPM é necessário, antes de tudo, fazer um estudo da empresa, analisando sua organização e objetivos.

O segundo passo é representar a realidade a partir de um modelo altamente fiel. Esta etapa é chamada de modelização dos processos. O terceiro momento do ciclo prevê a aplicação de uma solução de BPM, que deve estar ligada ao sistema de informação da empresa. A BPM será aplicada, de fato, somente na quarta fase, onde acontece a execução operacional.

O quinto momento é o de pilotagem, onde é analisado o estados dos processos, ou seja, seus desempenhos. Por fim é feita a otimização, isto é, criar soluções que ajudem a melhorar o desempenho dos processos.

Elementos

O modelo BPM compreende quatro elementos para que possa ser colocado em prática. O primeiro deles é o instrumento de modelização, que permite criar os processos da empresa através de uma interface gráfica. O segundo elemento é o instrumento de ajuda à aplicação, ou seja, interfaces que permitam integrar o sistema de informação à solução de BPM.

O terceiro elemento integrante do BPM é o motor de execução, onde são armazenados os processos e o contexto de seu estado numa base de dados relacionada. Por fim, é necessário instrumentos de reporting e de pilotagem, que são essenciais para que os painéis possam tomar rapidamente as boas decisões.

Pesquisar
Artigos Relacionados