Bourjois – linha de cosméticos 2015

links patrocinados

Confira mais informações sobre a marca Bourjois – linha de cosméticos 2015 e veja qual o produto se encaixa mais com a sua necessidade de maquiagem e cosmético.

A história da marca francesa Bourjois

A Bourjois é uma marca francesa de cosméticos
A Bourjois existe desde 1862

A marca Bourjois – linha de cosméticos 2015 pertence a uma empresa francesa e é especializada na produção de maquiagens e cosméticos, em especial para o público feminino. Sua história começa ainda no ano de 1862, com a criação de um produto que traria melhor aspeto a pele dos artistas, com a visão de um ator que consegui transformar sua invenção em um negócio rentável.

De uma produção rudimentar até hoje, a marca passou por diversas transformações até chegar a ser a Bourjois – linha de cosméticos 2015. Além da história rica, a empresa também é uma grande investidora na pesquisa, tentando trazer para o consumidor os melhores produtos e cosméticos, com a qualidade conferida por seus laboratórios. Como garante eficiência, o slogan é “Alegria de Viver.”

Base e corretivo da Bourjois – linha de cosméticos 2015

O novo lançamento da Bourjois – linha de cosméticos 2015, 123 Perfect, é uma coleção com corretivo e base que prometem uma cobertura muito mais eficiente na hora de esconder as imperfeições do rosto, como olheiras e pequenas manchas, além de ser mais prático na hora de usar.

O corretivo possui três tipos de pigmentos: damasco, verde e branco que prometem ser anti-fadiga, anti-marcas negras e anti-vermelhidão, respectivamente. Já a base vem com a tecnologia dos pigmentos que melhoram o aspecto das olheiras, vermelhidão e diminuem o desbotamento da pele. Os produtos Bourjois – linha de cosméticos 2015 possuem fator de proteção solar, poder hidratante, proteção anti-brilho e são testados dermatologicamente.

Um dos lançamentos da linha de cosméticos de 2015 da Bourjois é o 123 Perfect

Vintage

Quem também é novo na Bourjois – linha de cosméticos 2015 é o Java Rice Power, com embalagem vintage para celebrar os 150 anos da marca. O produto é um pó translúcido usado no século XIX, mas reinventado com a modernidade dos laboratórios da Boujois.

O Java Rice Power foi elaborado com uma embalagem vintage para comemorar os 150 anos da marca

Novo Serum da Bourjois – linha de cosméticos 2015

Outro dos produtos que faz parte da Bourjois – linha de cosméticos 2015 é o Healthy Mix Gel Serum Foundation, um cosmético que dá melhor aspecto a pele do corpo. O serum é uma espécie de fluído bem concentrado e com uma pequena quantidade do produto já é possível trazer os efeitos desejados a pele, além de durar bastante se for usado da forma correta.

Com uma textura mais puxada para o gel, esse produto vem se tornando uma tendência entre o público feminino, ajudando na regeneração da pele de forma mais ativa que outros produtos, mas sem substituir os cremes de hidratação. O Healthy Mix gel ajuda ainda a unificar o tom de pele e sai por cerca de US$ 28.

O Healthy Mix Gel Serum Foundation também está entre os destaques da Bourjois

Natura Cosméticos

Natura Cosméticos

Quem não gosta de se sentir bem consigo mesmo, mais bonito e com a pele hidratada? Assim é para quem usa os cosméticos da Natura, uma empresa que se preocupa com as pessoas e o meio ambiente. Atualmente, ela é a líder no mercado de fragrâncias, cosméticos e higiene pessoal.

A Natura é uma empresa brasileira que tem por objetivo fornecer produtos de qualidade e amigos do meio ambiente. Atualmente, a empresa atua não só no Brasil, mas também em outros sete países latino-americanos e na França. Desde 2004, o capital da empresa é aberto, e ela possui ações na Bolsa de Valores de São Paulo (Bovespa).

Os produtos fabricados pela Natura são maquiagens, cremes, loções, xampus, condicionadores, perfumes, produtos de higiene pessoal, sabonetes, óleos para o corpo, loções pós-barba, etc. As linhas são infantil, para mulheres e adultos. Ou seja, qualquer pessoa pode se beneficiar com a Natura.

Linha de Cosméticos Natura

As mulheres são o grande público da Natura. Assim, diversas linhas são feitas, para que qualquer tipo de pele e de mulher adequem-se aos produtos. Uma das linhas mais utilizadas é a Chronos, que deixa as mulheres mais bonitas e com a pele mais firme, evitando o envelhecimento.

A Mamãe e Bebê é especial para as grávidas e para as mamães com crianças e tem uma gama de produtos com um cheirinho todo especial e com ingredientes mais leves e suaves. A linha Tododia tem cosméticos voltados ao uso diário, que protegem e hidratam a pele. São hidratantes, linha específica para o uso à noite, sabonetes, desodorantes e outros produtos que devem ser usado todos os dias.

Tem ainda a linha Fotoequilíbrio, para proteger a pele dos raios solares, a linha Plant com produtos originais e maravilhosos, a Natura Faces com maquiagem completa para o dia-a-dia, a Sève com óleos corporais para o banho e a Una, também uma linha de maquiagens voltada para clientes exigentes.

Venda de produtos

A venda de produtos Natura é feito através das revendedoras, que possuem o catálogo com os produtos, ou então através do site, onde o pedido é feito diretamente à empresa. O site de compra virtual da Natura faz parte do Submarino, a maior loja virtual do Brasil. Assim, para fazer suas compras basta possuir cadastro no Submarino, que valerá para as compras no site da Natura também.

Pesquisar