Bottero: coleção de inverno 2013

links patrocinados

Bottero: coleção de inverno 2013

Bottero: coleção de inverno 2013

Um belo par de sapatos nos pés é fundamental para completar o look. Algumas mulheres gostam tanto de calçados que ficam atentas nos lançamentos para saberem o que irão comprar e usar nas próximas estações. Os guarda-roupas ficam cheios de sapatos, sendo que cada um será colocado em uma ocasião diferente. Para o inverno, os pés devem ficar protegidos e quentinhos. Com isso, as empresas especializadas fabricam calçados fechados e/ou que causem o conforto esperado. É Bottero é uma marca que se preocupa com a clientela, e elabora calçados pensando no que existe de melhor para os seus pés. Para 2013, a empresa elaborou uma coleção especial para o inverno.

Coleção de inverno 2013 da Bottero

A Bottero aposta em várias tendências da moda mundial para atrair suas consumidoras para a coleção de inverno 2013. A linha de calçados está bastante democrática, para poder agradar os mais variados estilos e gostos.
Além disso, a coleção foi elaborada para que você tenha sapatos tanto para trabalhar, ir à faculdade, ao shopping e vários outros lugares, como também a baladas e eventos mais formais. Conheça a coleção de inverno 2013 da Bottero e já escolha os modelos que mais combinam com você, com sua personalidade e estilo de vida.

Coleção de inverno Bottero 2013

Modelos da coleção de inverno 2013 Bottero

Os modelos da coleção da Bottero para o inverno de 2013 oferecem as mulheres desde os sapatos mais tradicionais até aqueles feitos para as mais ousadas. Os sapatos fechados dominam a estação, pois protegem os pés do frio e o deixam sempre aquecidos. As botas são, como na maioria dos casos, o principal calçado do inverno. Pensando nisso, a Bottero elaborou modelos bem variados desde sapato, para poder agradar a todos os gostos. As botas de 2013 terão modelos mais delicados, outros mais agressivos, com apliques, saltos ou não, tamanhos diversos e cores variadas. Os coturnos também marcam presença nesta coleção, assim como as botas de salto médio e as de cano longo.

Sapatos baixos da coleção 2013

Para aquelas que preferem sapatos baixos, a Bottero caprichou nas sapatilhas. São diversos modelos para que você possa escolher o que mais lhe agrada. As sapatilhas podem deixar o seu visual mais despojado como também mais elegante, dependendo do modelo que você escolher. A Bottero apostou em apliques como tachas, pedrarias e laços, para deixar seus calçados ainda mais atraentes para seu público. A marca também oferece tênis muito femininos e confortáveis, que podem deixar o seu visual mais estiloso. Os tênis da Bottero vêm tanto com cadarço como também com velcro, e ganham um toque a mais com estampas, paetês e acessórios.

Coleção inverno 2013

Você nas alturas

Se você é uma mulher que não dispensa o salto alto, a Bottero confeccionou vários modelos de calçados para você ficar sempre bonita e elegante. Além das botas, os scarpins serão uma ótima escolha. Para este sapato, a Bottero também apostou em apliques de tachas e pedrarias, assim como as cores variadas, desde o clássico preto ao rosa mais ousado. A coleção de inverno 2013 da Bottero também tem sandálias. Com estampas, cores modernas e saltos diversos, para você optar pela que mais gosta.

Moda inverno 2013 Bottero Coleção Bottero 2013- inverno

Pesquisar