Boticário Perfumes

links patrocinados

Boticário Perfumes

O Boticário trabalha com perfumes para todas as idades e gostos. As fragrâncias expressam as campanhas publicitárias da empresa, que apostam na beleza como uma forma de tornar as pessoas mais alegres e o mundo mais bonito.

A linha de perfumes femininos é a mais completa, e possui fragrâncias que vão do fresco frutal até os envolventes e elegantes. A escolha da fragrância depende da personalidade de cada mulher. Alguns exemplos de perfumes femininos de sucesso são o Egeo, Accordes, Linda, Carpe Diem, Linked, Glamour, Floratta, Coffee, entre outros.

A linha masculina conta com perfumes de qualidade e fragrâncias agradáveis que visam agradar todos os gostos. São consagradas as fragrâncias Portinari, Dimitri, Egeo, Malbec, Homme.com, Quasar, Uomini e Styletto, e algumas mais recentes como o Arbo, o Coffee e o Zaad vem conquistando também muitos adeptos.

Já a coleção jovem fica por conta das linhas Sophie, Thaty, Innamoratta e Capricho para elas, e Extreme, Carpe Diem e X-boy para eles. Há ainda a linha infantil, como a Ma Cherie, Boti e Spulókis.

Para quem gosta de fragrâncias mais frescas e de estar em contato com tudo de melhor que a natureza pode proporcionar, exite a linha Acqua e Nativa Spa, com fragrâncias mais suaves e splashes refrescantes, disponíveis em várias versões.

Nas lojas O Boticário espalhadas por todo o Brasil, existem vendedores preparados para mostrar e descrever (como, por exemplo, dizer quais notas possuem os produtos e qual a durabilidade na pele) as fragrâncias aos clientes. Portanto, se pretende comprar um perfume, passe nas lojas O Boticário!

O Boticário

O Boticário possui um portfólio com mais de 600 produtos, entre perfumaria, cuidados pessoais e maquiagem. São produtos que oferecem soluções completas quando o assunto é beleza. (Confira sobre os Perfumes Boticário)
A marca do Boticário surgiu em 1977, quando foi inaugurada uma farmácia de manipulação em Curitiba com esse nome. A empresa lançou, dois anos depois, sua primeira fragrância, a Acqua Fresca. Nesse mesmo ano, 1979, foi inaugurada a primeira loja de perfumes, em São José dos Pinhais, e no seguinte a primeira franquia, em Brasília.

A fábrica do Boticário em São José dos Pinhais foi inaugurada em 1982, também em São José dos Pinhais. Com a produção em larga escala, a década de 1980 foi marcada pela expansão das lojas da marca e pela saída para outros países, a começar por Portugal, que ganhou a primeira loja em 1986.

Fundação O Boticário

No início da década de 1990, foi criada a Fundação O Boticário de Proteção à Natureza, sob a influência das lutas mundiais pela conservação dos recursos naturais.

A marca criada no final da década de 1970 é hoje a maior rede de franquias de perfumaria e cosméticos do Brasil, somando mais de 3 mil lojas em todo o país, que estão divididas entre os cerca de 900 franqueados. No total, a rede Boticário gera 16 mil empregos diretos e indiretos.

Além da forte presença no país, O Boticário está presente no mercado internacional, com lojas em sete países, em cerca de 100 pontos de venda e 65 lojas exclusivas da marca.

Pesquisar
Artigos Relacionados