Bom Proveito Compra Coletiva

links patrocinados

Bom Proveito Compra Coletiva

Bom Proveito Compra Coletiva

Os sites de compras coletivas anunciam cada vez mais produtos gastronômicos, e tudo o que envolve o setor alimentício atrai ainda mais os consumidores. Bom Proveito é um exemplo de sites de compras coletivas desse setor. O site está vinculado com o grupo Clube do Desconto, e foi criado pelos mesmos fundadores do site Sold de leilões virtuais.

Descontos no Bom Proveito

Enquanto a maioria dos sites de compras coletivas investe em produtos e serviços diversos, tais como centros de estética, agências de viagens, produtos eletroeletrônicos, descontos em academias, matrículas em escolas, entre tantos outros, o Bom Proveito disponibiliza produtos para um público específico, isto é, para aqueles que estão interessados em adquirir descontos em tudo o que envolve o comércio alimentício. O Bom Proveito garante promoções em bares, cafés, lanchonetes, restaurantes, padarias, entre outros, sendo essas as grandes empresas anunciantes do site.

Locais de atuação

O Bom Proveito iniciou suas atividades em apenas dos locais brasileiros: São Paulo e Osasco. Hoje, no entanto, são diversas os estados e cidades atendidas por esse site de compras coletivas, como exemplo: Brasília, Belo Horizonte, Curitiba, Rio de Janeiro, São Paulo, Manaus, João Pessoa, Goiânia, Recife, Porto Alegre, Belém, Fortaleza, Campinas, Blumenau, Ribeirão Preto, entre outras.

Vantagens de compras e vendas

Os sites de compras coletivas são uma ótima oportunidade para quem quer economizar, esse sistema dá a oportunidade de consumidores adquirirem produtos e serviços por um preço bem baixo. Tudo o que é anunciado nos sites de compras coletivas tem um percentual de 50 a 90% de desconto. Além das vantagens aos consumidores, os sites de compras coletivas garantem benefícios para os sites anunciantes e principalmente para as empresas. Esta última, porque pode divulgar um produto ou serviço, conquistar novos clientes e agradar os já existentes.

Quanto aos sites de compras coletivas tem o lucro a partir de um percentual de vendas obtidas pelas empresas. Dessa forma, há vantagens para todos que estão envolvidos com as compras coletivas, os anunciantes, as empresas, e principalmente, os consumidores.

Para comprar em Bom Proveito

O site Bom Proveito pertence hoje ao Clube do Desconto, para saber das principais ofertas gastronômicas dos sites de compras coletivas, é necessário que o consumidor acesso ao site Clube do Desconto e escolha a região desejada. Após a escolha do território irá aparecer dezenas de opções de ofertas, e então, é só o cliente achar o que procura.

O interessado em alguma mercadoria ou produto, escolhe a opção comprar, e então seleciona a forma de pagamento. A compra pode ser realizada pelo cartões: Visa, Mastercard, American Express, Diners Club e Hipercard. Alguns sites oferecem a opção de parcelar o produto, no entanto, poucas são as empresas no Bom Proveito que garantem essa opção aos consumidores, uma vez que, trata-se produtos mais baratos.

Sobre os sites de compras coletivas

Groupon foi o primeiro site de compras coletivas, fundado em 2008 nos Estados Unidos, o sistema de comércio alcançou sucesso e movimentou a economia norte americana de forma bastante significativa. Assim, os sites de compras coletivas foram difundidos para outros locais de todo o mundo, no Brasil, o primeiro site foi o Peixe Urbano, sendo fundado em março de 2010.

Fotos

Confira Fotos do Bom Proveito Compra Coletiva:

Bom Proveito Compra Coletiva Bom Proveito Compra Coletiva Bom Proveito Compra Coletiva Bom Proveito Compra Coletiva

Pesquisar
Artigos Relacionados