Boleto Caixa

links patrocinados

Boleto Caixa

Boleto Caixa

Você recebe algum boleto da Caixa com conta para pagar? Acabou perdendo o carnê e não consegue achar? Não se desespere! Você consegue tirar uma segunda via. Veja como.
Para retirar uma segunda via de boleto da Caixa você tem duas opções: ligar para a Central de Atendimento ou entrar no site da Caixa.

No site você consegue todas as informações sobre como obter a segunda via dos boletos, principalmente se eles forem de programas habitacionais.

Porém, diante de qualquer dúvida, as agências da Caixa e o atendimento estão disponíveis para esclarecimentos e mais informações.

História da Caixa Econômica Federal

A Caixa Econômica Federal foi fundada no dia 12 de janeiro de 1861, ainda quando o Brasil era colônia de Portugal. Hoje a instituição financeira emprega mais de 80 mil pessoas em todo o território brasileiro.

A Caixa Econômica Federal é uma empresa pública do Governo Federal do Brasil. Tem patrimônio próprio e sua sede está localizada na capital da República Federativa do Brasil, em Brasília. A Caixa juntamente com outras instituições financeiras (Banco do Brasil, Banco Nacional de Desenvolvimento Social, Banco do Nordeste e Banco do Amazonas) forma as cinco instituições financeiras do Governo Federal.

Produtos ofertado pela Caixa Econômica Federal

A Caixa Econômica Federal é um órgão vinculado ao Ministério da Fazenda. O atual presidente da instituição financeira é Jorge Hereda, estando na presidência desde março de 2011. Entre os produtos que a Caixa Econômica oferece aos seus clientes estão os Serviços Bancários, FGTS, PIS, seguro desemprego, financiamento habitacional, poupança caixa, penhor, Bolsa Família, empréstimo consignado, entre outros.

No ano de 2010, a Caixa Econômica Federal teve um lucro no primeiro semestre de aproximadamente 1,7 bilhões de reais. Seu faturamento no ano chegou na casa dos 13 bilhões de reais, o que colaborou para que a empresa chegasse a um valor de mercado de 44 bilhões de reais no mesmo ano.

Entre os valores da Caixa Econômica Federal está a Sustentabilidade Econômica, Financeira e Socioambiental, o Respeito à Diversidade, a Transparência e ética frente aos seus clientes, a Eficiência e Inovação nos serviços prestados, bem como nos produtos e processos e o Reconhecimento e valorização das pessoas que trabalham para a Caixa Econômica.

DDA

Com o Débito Automático Autorizado (DDA), o cliente da Caixa pode receber os seus boletos de cobrança via internet banking. Isso significa que a pessoa não precisa imprimi-los para fazer o pagamento, só é necessário caso ela precise. Assim, quem faz o pagamento pela conta na internet tem mais uma facilidade.

A adesão do DDA pode ser feita através do internet banking. Mas primeiro é necessário criar uma conta virtual. Para isso, entre no site da Caixa Econômica e siga todos os passos para criar o seu internet banking. Depois de criado, acesse sua conta e solicite o serviço de DDA, que não é tarifado.

Desta forma, todos os seus pagamentos feitos via boleto serão debitados na sua conta, ficando disponível também o boleto online para conferência. Para saber mais sobre os boletos Caixa e as facilidades que o banco tem a lhe oferecer, acesse o site ou passe em alguma agência mais próxima.

Pesquisar
Artigos Relacionados