Boa Forma Julho 2014

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Boa Forma Julho 2014

Existem dois períodos do ano mais proeminentes para dar início ao projeto: corpo escultural, no final do ano, quando o objetivo é a perda de peso para o Natal, Ano Novo e também para as férias de Verão e, outro momento que é um pouco mais “revoltante” este é durante o verão, quando percebemos que não conseguimos perder aqueles quilinhos indesejados e criamos uma nova meta, a boa forma para o mês de Julho.

Como Emagrecer?

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Existem dois fatores de total influência no processo da perda de peso, a alimentação e o exercício físico, a alimentação deve ser controlada, com a redução de açúcares prejudiciais, gorduras que se revertem em colesterol ruim e corte de algumas substâncias como o refrigerante.

Procure fugir daquelas dietas malucas, onde a alimentação se restringe a apenas uma tipagem de alimento como a banana ou as sopas, pois desta forma, haverá a redução de peso, entretanto, diversas patologias poderão surgir em decorrência a má alimentação, tais como a anemia e processos inflamatórios, visto que o sistema imunológico estará seriamente fragilizado, portanto, o mais recomendado é a pessoa que está disposta a começar uma dieta siga as instruções de um nutricionista, ou então, pesquise fontes seguras na internet para fazer pesquisas de cardápios indicados.

Os exercícios físicos também devem ser controlados, começar se exercitando de forma muito violenta é prejudicial ao seu corpo, pois é necessário que haja uma preparação da resistência física para que as doses de exercícios sejam aumentadas.

Corpo em boa forma

Dá para Emagrecer em Casa?

Com certeza! Aquele velho papinho de que não tem dinheiro para pagar academia, nutricionista, entre outros especialistas na área é mais uma desculpa do que uma razão. O primeiro passo para elaborar o exercícios que você deve fazer em casa e estabelecer quais partes do corpo você quer trabalhar, a popular prancha, feita recorrentemente em academias é o melhor exercício para ter aquela barriguinha chapada e o melhor é que você pode fazer este exercício onde quiser, pois não há a necessidade de nenhum material, os abdominais também são muito eficazes para a perda de barriga, para perder aquela gordurinha do braço, basta fazer flexões, para trabalhar as pernas o afundo alternado é a melhor opção, você pode também subir e descer escadas.

Corpo malhado

Saiba mais

Um dos exercícios de maior queima de calorias é o de pular corda, com este, a pessoa que esta se exercitando trabalha aquelas gordurinhas do braço, as pernas e o peito, sendo, desta forma, um dos exercícios mais completos para se fazer em casa.

Vale ressaltar, que antes de toda e qualquer atividade física é imprescindível que o atleta realize um alongamento muito bem feito para que não haja nenhuma complicação.

Como manter a forma

Duração dos Exercícios

Você deve realizar os exercícios todos os dias (inclusive sábado e domingo), se você for combinar o afundo alternado, com a prancha e a flexão, por exemplo, comece com uma sequência de dez, aumentando esta de duas em duas semanas no valor unitário de 5. Se você combinar a corda com estes exercícios, comece com 5 minutos e aumente 2 minutos a cada 2 dias.

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