Boa Forma Dieta dos Pontos

links patrocinados

Boa Forma Dieta dos Pontos

Boa Forma Dieta dos Pontos

As mulheres que buscam emagrecer agora têm como aliada a dieta dos pontos proposta pela Revista Boa Forma, da Editora Abril. É possível organizar sua dieta e seus exercícios a partir do site da revista, onde a leitora encontra dicas de alimentação, programas de exercícios, receitas, testes, informações diversas sobre beleza e saúde, além de conferir a nova dieta dos pontos.

A Revista Boa Forma é uma das principais publicações sobre saúde e beleza da mulher do Brasil. Está disponível para a compra em todas as bancas de revistas e jornais e em alguns supermercados espalhados por todo o país. É possível assinar a Revista Boa Forma e recebê-la diretamente em sua casa.

Revista Boa Forma

O diferencial da Revista Boa Forma é que ela permite à leitora pôr em prática todas as suas informações – principalmente aquelas relacionadas às dietas, programas de exercícios, dicas de saúde e novos hábitos e muito mais.

Revista Boa Forma na Internet

Além disso, o site da Revista Boa Forma é um dos mais completos e procurados do gênero. Traz todas as informações necessárias para aquelas mulheres que procuram emagrecer e ficarem mais bonitas, iniciando agora suas mudanças de hábito ou àquelas que já estão em um estágio mais avançado em sua dieta.

Conteudo Boa Forma

Dicas sobre cabelo, cuidados com a pele, maquiagem, fitness, comportamento, saúde feminina, moda e várias dicas inspiradoras que com certeza ajudaram a leitora na busca do corpo perfeito.

O site da Revista Boa Forma ainda traz vídeos interativos que ensinam como se exercitar melhor, de modo produtivo e seguro, além de receitas caseiras de beleza, últimas novidades em cosmética e muitas outras informações. Há ainda um espaço para as leitoras que se dedicaram e conseguiram mudar seus hábitos e emagrecer de forma saudável, dando seus depoimentos.

Como funciona a Dieta dos Pontos

Boa Forma 2013

Desenvolvida pelo endocrinologista Dr. Alfredo Halpern em 1968, é uma dieta moderada, mas que atinge grandes resultados. Muita gente deve pensar que associar números e pontos é querer complicar ainda mais uma coisa que já é por si só complicada. Trata-se de um grande engano, pois a dieta dos pontos proposta pela Revista Boa Forma é muito prática e sua pontuação é simples de lembrar.

O grande fracasso das dietas comuns é privar as pessoas de certos alimentos. Isso não acontece com a dieta dos pontos: a pessoa pode ingerir tudo o que quiser, seguindo uma meta de pontos por dia. Há uma tabela de alimentos e cada alimento possui um valor – este alimento pode muito bem ser substituído por outro de equivalente pontuação. Assim, as pessoas variam o cardápio sem deixar de comer o que gostam – moderadamente, é claro!

Tudo o que se consome é contabilizado. A pontuação é individual e para ser calculada, vai contar com fatores como idade, altura, sexo, atividades físicas e hábitos alimentares, por exemplo. Cada ponto equivale a 3,6 calorias. É possível consumir até 360 pontos (ou 1.200 calorias) se a pessoa quiser perder até 4 kg por mês, por exemplo. No site na Revista Boa Forma, você encontra a tabela com os pontos por alimentos, dicas e receitas de como incrementar ainda mais sua dieta dos pontos.

Benefícios da Dieta dos Pontos

A dieta dos pontos não é tão agressiva e é fácil de manter. Não é daqueles tipos de dietas em que se desiste fácil por passar muito tempo com fome. É ideal para as pessoas que têm uma vida agitada e nem sempre conseguem lembrar das melhores escolhas para sua alimentação. A dieta dos pontos não exclui os grandes grupos alimentares e, no caso dos vegetarianos, a dieta pode ainda se adaptar muito bem.

Boa Forma Dietas Alimentos da Dieta dos alimentos

Pesquisar
Artigos Relacionados