Boa Forma 2011

links patrocinados

Boa Forma 2011

Boa Forma 2011

A revista Boa Forma é uma publicação da Editora Abril. Tendo como público-alvo as mulheres, a revista possui conteúdos relacionados a estética, saúde, nutrição, fitness e diversos outros. A revista é mensal e circula em todo o país, podendo ser encontrada nas principais bancas de revistas.

Conteúdo da Revista Boa Forma

A Revista Boa Forma tem como objetivo oferecer informações completas sobre cuidados femininos. As editorias são divididas em Dieta, Fitness, Desafios, Beleza, News, Saúde e Bem-Estar e Testes.

A editoria Saúde e Bem-Estar costuma trazer os textos mais elaborados, onde são apresentadas informações sobre, por exemplo, alimentos que reforçam o sistema imunológico. A editoria de fitness tem como objetivo mostrar os benefícios das atividades físicas, incluindo descrições sobre técnicas como Pilates e Balance.

Revista Boa Forma em 2011

Revista Boa Forma

Uma das características mais marcantes da revista Boa Forma é a presença de celebridades em suas capas, todos os meses. Em 2011, por exemplo, a revista trouxe mulheres como Cláudia Raia, Gisele Bündchen, Fernanda Paes Leme e Ana Hickmann como destaques. Além da beleza, a revista busca sempre celebridades famosas pelos cuidados com o corpo e a saúde.

Os exemplares da Revista Boa Forma de 2011 não podem mais ser encontrados em bancas físicas.

Contudo, quem deseja ter acesso aos conteúdos destas revistas, pode adquirir a versão digital no site da Boa Forma. Cada exemplar custa R$8,90 e pode ser acessado por PC, iPad ou tablets com Android. O pagamento pode ser feito através de cartões como Visa, Mastercard e American Express.

Na Internet

Conteudo da Boa Forma 2011

Além do sucesso da revista, a Boa Forma também conquistou as mulheres graças ao grande conteúdo disponibilizado em seu site oficial.

A página possui material produzido exclusivamente para a Internet, com acesso gratuito e irrestrito. É possível encontrar, por exemplo, diversos testes online e dicas de dietas, com cardápios completos elaborados por nutricionistas.

O site também traz uma seção de interatividade, onde é possível enviar dúvidas para o personal trainer Carlos Klein. As perguntas devem ser enviadas pelo email disponível no site.

Há, também, uma grande seção dedicada a dicas de maquiagem, com tutoriais completos para a utilização de sombras, pincéis e esmaltes. A revista Boa Forma tem produzido, cada vez mais, conteúdo exclusivo para dispositivos portáteis. Um dos maiores sucessos do site é o aplicativo Boa Forma, disponível para iPad.

Novidades da Boa Forma 2011

Após informar alguns dados e definir metas, o aplicativo auxiliará nos objetivos, informando, por exemplo, a quantidade de calorias dos alimentos e o Índice de Massa Corpórea (IMC). Ao informar o que foi consumido na alimentação do dia, além das atividades físicas realizadas, o aplicativo da Boa Forma dirá a quantas anda o balanço calórico.

TV Boa Forma

A plataforma audiovisual também é muito bem explorada pela revista Boa Forma. Através da TV Boa Forma, cujo conteúdo está disponível na íntegra pela internet, é possível acompanhar informações sobre índice glicêmico, receitas de alimentos saudáveis, dicas de exercícios físicos que podem ser praticados em casa e muito mais. A TV Boa Forma está disponível no site da revista.

Boa Forma  na internet Custo da Revista Boa Forma 2011

Pesquisar