BMW x6 2012

links patrocinados

BMW x6 2012

BMW x6 2012

Os amantes de carros de luxo podem aproveitar o novo modelo que a BMW lança no Brasil neste ano: o carro X6 modelo 2012. Quem gosta e pode investir num carro desse, com certeza não vai se arrepender da escolha, pois o carro proporciona alto conforto para seus passageiros. Já os que admiram, mas não podem comprá-lo, precisa se conformar apenas em conhecê-los através das fotos.

X6 2012

A BMW é conhecida por seus carros de luxo. A montadora alemã produz carros que despertam o desejo de grande parte das pessoas, inclusive de quem nunca nem sonhou em um dia poder adquirir um veículo como esse. Não é segredo que os carros da BMW são para um público de altíssima renda, ou seja, para poucas pessoas. É um público muito específico.

O modelo X6 ganhou uma nova cara neste ano. Desde que foi lançado pela primeira vez, o design do carro não foi reformulado em nenhum momento, o que muda neste ano. Talvez esse seja a principal novidade do SUV da BMW.

O estilo do carro esportivo continua predominando, mas observam-se algumas mudanças em seu design. Essa é uma estratégia para que o carro não apareça sem nenhuma novidade aos olhos dos consumidores, que esperam por alguma mudança desde 2010. As mudanças podem ser vistas na carroceria, pára-choque da frente, lanternas e faróis.

Inspiração

O novo modelo do SUV X6 foi inspirado nos modelos Série 3 e 1, que foram mostrados nos salões do automóvel pelo mundo. O interior do veículo também deve sofrer mudanças, mas ainda não foram divulgadas quais. Já a parte mecânica fica igual aos modelos anteriores: motor v8, 3.0, com seis cilindros e 407 cavalos.

No entanto, os apaixonados pelos carros da BMW acham que 407 cavalos é pouco, o que obrigou a montadora a montar um pacote especial que permite ao veículo chegar a 550 cv, tudo com produtos originais de série.

Lançamento

O carro já foi lançado no Brasil, o que significa que os consumidores em potencial da BMW já podem fazer suas encomendas. Ao todo são três modelos disponíveis, e o preço, no entanto, pode variar entre R$ 332 mil a R$ 472 mil. Procure uma revenda autorizada da BMW e conheça de perto do SUV X6.

BMW X6 2013

BMW X6 2013

Com designe esportivo o novo BMW vem encantado os consumidores. O BMW X6 é o primeiro utilitário esportivo Cupê do mundo e este é um veículo que combina a agilidade e conforto para dirigir. Neste modelo são apresentadas duas versões de lançamentos mundiais: Controle de Desempenho Dinâmico agora como equipamento de série e que dá ao carro maior precisão ao realizar curvas e o motor a gasolina Biturbo V8, este com injeção direta e é o motor mais eficiente de sua categoria.

Novo BMW X6 2013

O motor combinado com o Controle de Desempenho Dinâmico proporciona ao motorista maior agilidade e potência ao realizar curvas, tudo isso levando em conta que o lançamento é um carro bastante esportivo e têm os acentos elevados. Mas é claro, sem deixar o conforto de lado. Bastante espaçoso e com a elegância do modelo Cupê o novo BMW X6 não deixa seus ocupantes passarem aperto em relação a conforto, na parte traseira um console separa os bancos dos passageiros e confere mais conforto aos ocupantes. Até as viagens longas serão altamente confortáveis porque o assoalho é plano e o espaço destinado às cabeças e pernas é bastante generoso. Não deixando de lado o tamanho do porta-malas que possui volume de 570 e poderá chegar a 1.450 litros se não houver ocupantes na parte traseira do carro e os bancos forem rebaixados.

O design do novo BMW X6 2013

O design exterior conserva as características dos modelos BMW e confere ao automóvel de proporções elegantes, um ar esportivo. A linha do teto contínua na parte traseira e é finalizada com uma curva bastante suave. E o tamanho e a potência do BMW X6 são vistos por seu design. Já em seu interior o BMW X6 tem materiais da mais alta qualidade e são bem combinados para transmitir a dinamicidade do modelo.

Outras características do modelo

No site da BMW é possível conferir este e outros modelos, assim como solicitar um test drive. Há todas as informações que você precisa saber sobre o BMW X6 e também fotos e materiais de mídia. Na aba solicite uma proposta o cliente pode informar seus dados pessoais que logo os colaboradores da marca irão entrar em contato. Para isso é necessário escolher a loja de sua preferência e selecionar o que você deseja fazer (receber proposta de financiamento, receber mail marketing ou notícias relacionadas a test drive, escolher os modelos que você tem interesse em conhecer melhor e notícias sobre a marca e os lançamentos). Então não há desculpas para não se manter informado sobre os lançamentos da BMW e conferir as novidades da marca.

Fotos

Confira Fotos sobre BMW X6 2013:

Preço BMW X6 2013 Modelo BMW X6 2013 Novidades BMW X6 2013 2013 BMW X6

Pesquisar