BMW M

links patrocinados

BMW M

BMW M

A empresa alemã BMW AG, que significa Bayeriche Motoren Werke e em português a tradução é Fábrica de Motores da Baviera, tem carros em diversas versões, uma delas é a BMW M, com carros luxuosos na categoria dos modelos esportivos e mais despojados. Assim, fazem parte da linha BMW M os carros BMW 1 M Coupé, BMW M3 Coupé, BMW M5 Coupé e BMW X6 M Coupé. Esses modelos de veículos da marca passaram por uma modificação básica esportiva feita pela montadora da BMW Motorsport.

Sobre a BMW M

BMW M 2013

A empresa BMW AG tem sede na Alemanha e sua principal atividade é fabricar carros e motocicletas. Gustav Otto e Karl Rapp foram os fundadores da marca e primeiramente queriam apenas fabricar motores de aeromodelos, mas não foi possível devido a uma proibição no país no decorrer de Primeira Guerra Mundial. O símbolo da BMW lembra hélices de avião, é redondo divido em quatro partes, que se alternam entre branco e azul, motivos esses que remetem às cores da bandeira do Estado Livre da Baviera, o maior de toda a Alemanha. Além da fábrica da BMW a região é bastante promissora, com diversas indústrias multinacionais instaladas como a AUDI, Microsoft, Siemens, Premiere, EADS, entre outras.

Série M da BMW

BMW

A série M da BMW se destaque pelo design, sobretudo, já que a primeira vista dá para perceber as linhas bem desenhadas, esportivas e que chamam muito atenção num modelo de carro dessa linha. O design exterior é bem robusto, que proporciona um desempenho alto e com uma aura de carros automobilísticos, daí as características marcantes de linha esportiva. Além disso, para identificar um BMW M é muito fácil. O carro tem a marca “M”em diversas partes proeminentes do carro, como nas maçanetas externas, no câmbio de marcha e no volante, por exemplo. A série BMW M é de alto padrão de luxo, todos os bancos vem com couro tratado e o volante também, permitindo muito conforto na condução.

BMW 1 M Coupé e BMW 3M Coupé

Preco da BMW M

O BWM 1 M Coupé vem com três opções de cores, nas versões mais metalizadas há a Valencia Orange Metallic e a Black Sapphire Metallic, já na versão não metálica há a cor Alpine White. No modelo 1 M Coupé o motor é vem com seis cilindros alinhados, tudo com a tecnologia da M Twin Turbo. B. O velocímetro deste carro pode ir de 0 a 100 quilômetros por hora em somente 4,9 segundos, com consumo na faixa moderada e baixa emissão de gás carbônico. Já no modelo BMW 3M Coupé, a Motorsport caprichou na linha M mais do que nunca, renovando a alma da categoria e apresentando um carro apaixonante. O carro foi testado no Autódromo de Nürburgring, onde as provas da Fórmula 1 foram disputadas. O motor do BMW 3M vem com alto desempenho esportivo e o diferencial que só a linha M apresenta.

BMW M5 Coupé e BMW X6 M Coupé

O modelo BMW M5 Coupé consome 30% menos de combustível que seu antecessor, por isso a alta performance do carro é garantida, isso tudo graças as tecnologias de ponta e recursos inteligentes empregados na fabricação da M5 Coupé. Não é a toa que o carro possui motor V8, sete marchar e comando Valevetronic e faz parte do universo da BMW M Power. Quanto ao carro BMW X6 M Coupé pode-se se dizer que é o último da linha M lançado e que é o mais bem desenvolvido, apresentando diversas tecnologias de inovação, motor da linha M TwinPower Turbo, com eficiência máxima da categoria. O X6 M Coupé possui computador de bordo em alta resolução e praticidade com opções de MP3, CDs, etc. O porta malas desse modelo suporta até 570 litros em bagagens.

Modelos de BMW Opcionais da BMW M

Pesquisar
Artigos Relacionados