Bloomberg: programação Brasil

links patrocinados

Quem gosta de ver TV a cabo já deve ter assistido ou passado pelo canal Bloomberg, que possui conteúdo variado mas para um público mais específico. Alguns podem gostar e outros nem tanto, mas é sempre importante saber sobre quais são as novidades reservadas para a Bloomberg: programação Brasil.

Sobre a cobertura do canal Bloomberg

A Bloomberg: programação Brasil é um canal americano de televisão transmitido em nosso país por meio da TV a cabo de várias marcas. O mesmo foi inaugurado na televisão americana no ano e 1994, sendo que hoje em dia está na casa de mais de 300 milhões de pessoas de acordo com estimativas da própria empresa. Começou na cidade de Nova York e hoje se espalhou pelo mundo todo.

A mesma é baseada no conteúdo americano, mas possui tradução para a língua portuguesa em seus programas, assim como ocorre em outros países. Nações como Canadá, Coreia do Sul, Austrália, Índia e Polônia, por exemplo, já possuem sua própria programação local mesclando junto à internacional. Isto não ocorre ainda com a Bloomberg: programação Brasil, mas pode vir um dia a se concretizar.

Bloomberg: programação Brasil

Bloomberg: programação Brasil

O conteúdo veiculado no Bloomberg: programação Brasil é sempre voltado para os campos relacionadas à economia mundial, sendo atualizado o tempo todo para que os empresários e investidores da bolsa de plantão estejam sempre bem inteirados sobre como anda as suas ações e dinheiro. Como já dito, se trata de um canal que possui um conteúdo para um público mais específico, diferente do que ocorre em outras emissoras da tv paga.

Sendo um canal especializado neste assunto, há bastante conteúdo jornalístico codificado para aqueles que não entendem bem de economia e também gostariam de ficar mais a parte do que ocorre no mundo. Sobre o Bloomberg: programação Brasil, também há mais informações sobre a cotação das moedas internacionais e sobre o valor do real.

Bloomberg: programação

Sobre o principal programa da grade: Studio 1.0

O Bloomberg: programação Brasil funciona 24 horas por dia com informações sobre economia e sobre o mercado financeiro, sendo que é transmitido em dezenas de países pelo mundo com as mesmas informações. São vários os programas dentro da emissora, como o Studio 1.0, um jornal que passa várias vezes durante o dia. O mesmo conta com análise de mercado, comentário de especialistas, além de entrevistados de peso.

Já foram entrevistados por jornalistas do Studio 1.0 pessoas como Mark Zuckerberg, Reid Hoffman, Peter Thiel, Max Levchin, além de outros empresários e estudiosos do meio. O Bloomberg: programação Brasil ainda conta com mais atrações.

Bloomberg: programação

Mais sobre o Bloomberg: programação Brasil

Além do Studio 1.0, dentro da Bloomberg: programação Brasil ainda há a apresentação do Celluloid Ceilings, Brillant Ideas, CGI: America 2015, Titans at the Table, Brink, Inside Chipotle, The Pulse, On The Movie, Countdown e Brink: the masters, por exemplo.

Para conferir o horário de cada um dos programas é só entrar no site oficial da emissora ou conferir a programação disponibilizada pela sua empresa de TV por assinatura. Várias marcas exibem o canal em pacotes diferentes.

Bloomberg

GD Star Rating
loading...
Pesquisar
Artigos Relacionados