Blogspot Fora do Ar

links patrocinados

Blogspot Fora do Ar

Blogspot Fora do Ar

Sobre o Blogspot Fora do Ar

O Blogspot é um serviço de blogs prestado pelo Google e utilizado por milhões de pessoas em todo o mundo. Por ser gratuito e ter diversas funcionalidades, o serviços é um dos mais requisitados por quem quer manter um blog. Mas e o que acontece se o seu blog hospedado no Blogspot fica fora do ar?

Existem vários motivos pelos quais o serviço do Blogspot pode cair ou simplesmente ter problemas no funcionamento. O primeiro sinal de que algo não vai bem é quando o usuário tenta postar um texto ou editar um artigo e o site envia uma mensagem de erro.

Mas os problemas podem ir além. Teve casos em que o serviço ficou fora do ar por algumas horas devido à sobrecarga no número de usuários. Ou seja, muita gente usando para pouco espaço no servidor do serviço. Neste caso, o Google passou a monitorar mais o serviço, tentando evitar outras quedas na conexão.

Outro problema já detectado foi para os clientes da internet Speedy da Telefônica. O Blogspot não funcionava exclusivamente para estes usuários, sendo um problema da internet.

Se você tem um blog no Blogspot e acontecer este problema com você, pode utilizar o serviço de ajuda do Google, tentar conectar-se com o servidor ou simplesmente esperar o problema ser resolvido.

Blogspot Fora do Ar

O Blogspot é um serviço gratuito de blogs e pode ser utilizado por qualquer pessoa que faça um cadastro no seu servidor. Para isso, basta acessar o site do Blogspot e clicar em Criar Blog.

Depois de criar o blog, pode personalizá-lo de acordo com a disponibilidade do Blogspot ou importar outras imagens. Terminando esse processo, é possível complementar o blog com outras ferramentas e serviços, como o Google Reader, o Blogger em Rascunho e Colaboradores de Modelo. O site também mantém uma central de ajuda para ajudar a resolver os problemas e as dificuldades dos novos usuários.

NWOBHM downloads blogspot

NWOBHM downloads blogspot

O NWOBHM foi durante muito tempo um dos locais mais importantes da musica na internet. O New Wave of British Heavy Metal blogspot concentra em um so local, informações, comentários, lançamentos e muito mais sobre o mundo do Heavy Metal, o site era muito buscado por fãs do estilo do mundo todo, principalmente porque ali também podia-se degustar um pouco da musica através dos downloads disponíveis.

Depois de muito tempo disponibilizando álbuns para download do melhor da cena Heavy Metal o Blog chegou a seu fim. Os álbuns e arquivos de download ainda estão hospedados no site, alguns ainda podem ser baixados, pois não foram retirados do ar pelos servidores onde estão hospedados.

Álbuns e estilos

Dentro da chamada cena Heavy Metal existem diversos outros estilos de musica, o Blog dava conta de boa parte deles ao disponibilizar álbuns considerados até mesmo raridades. Através dos arquivos disponíveis no site muitas bandas conseguiram ganhar mais visibilidade, pois, se não fosse por sito já estariam a muito tempo esquecidas.

Os álbuns encontrados no blog são baixados e a senha para descompactação dos arquivos baixados é sempre o nome do blog. Normalmente a senha esta escrita logo abaixo da capa do CD com o link para o arquivo. Basta clicar neste link e o álbum será baixado, na sequencia mande descompactar e introduza a senha.

Alguns dos estilos que aparecem no blog são o Heavy Metal, Classic Rock, Rock n Roll, Metal Progressivo, Power Metal, Trash Metal e diversos outros estilos dentro da mesma linha da cena Metal. Trata-se de uma enorme discoteca virtual do estilo.

Fazer download no NWOBHM

O blog oficial fechou sus portas, mas diversos outros continuaram seu trabalho, o NWOBHM Brasil é um exemplo destes blogs que continuaram o trabalho com informação e download Heavy Metal para os usuários. Neste blog o fã de metal pode fazer o download de diversos cds.

São bandas como Acid, Adrian, After Dark, 100% Proof, Anthem, Anthrax, Bitch, Black Angel, Chevy, China White, Hell e muitas outras que compõe a cena metal. Basta acessar o blog, escolher o cd que deseja escutar e então fazer o download. Após efetuar o download, caso goste das musicas, o usuário pode comprar o CD e apoiar a banda.

Pesquisar
Artigos Relacionados