BKO Curitiba

links patrocinados

BKO Curitiba

BKO Curitiba

Associar a comodidade e conforto com novas tecnologias e modernidade é o principal objetivo da BKO. A empresa imobiliária atua na construção e comercialização de empreendimentos residenciais e comerciais.

A BKO iniciou suas atividades no estado de São Paulo, e tem atuação em estados como Bahia, Espírito Santo e Rio de Janeiro. E no ano de 2012 a imobiliária lança novos empreendimentos na capital Paranaense.

Atuação da empresa em Curitiba

O primeiro empreendimento da BKO em Curitiba é o Reserva Ecoville, com lançamento em 2012, e o segundo trata-se do iGLOO, com data de entrega para setembro de 2014.

O iGLOO é um empreendimento residencial que obteve sucesso na cidade de São Paulo, e em Curitiba irá localizar-se no bairro Água Verde.

O empreendimento conta com um amplo espaço de lazer como sauna, piscina climatizada com deck, bar externo com lareira, playground, espaço gourmet, solário, apoio para festas, tenda de massagem, lavanderia, lounge, espaço grill, quadra de streetball, home office, salão de festas, fitness com spinning, entre outras opções.

Capital paranaense como cidade escolhida

A BKO analisou algumas possíveis cidades brasileiras para a construção dos próximos investimentos, já que a empresa atua em outras localidades brasileiras além de São Paulo.

A capital do Paraná é considerada como a cidade que tem o maior polo de desenvolvimento de todo o sul do país, por isso, a escolha da BKO por Curitiba. Outro fator que influenciou o desenvolvimento da empresa em Curitiba foi porque a cidade apresenta uma das maiores taxas do Produto Interno Bruto (PIB) no Brasil.

Além disso, em pesquisa realizada pelo Sistema Nacional de Pesquisas de Custos e Índices da Construção Civil (SINAP), apontou o valor de 6,4%, tornando o local propício para esse tipo de investimento.

A prefeitura de Curitiba também diminuiu as taxas de impostos para as indústrias no momento de lançamento dos dois empreendimentos na cidade.

Fundação da empresa

A BKO iniciou em 1986 com os três engenheiros: Maurício Linn Bianchi, Joe Yaqub Khzouz e Luiz Otávio Olivé. As iniciais dos sobrenomes dos empreendedores deram origem à sigla BKO, que deu o nome a empresa.

Em junho de 2012, a empresa completou 26 anos, e uma das metas da BKO é inovar sempre nos empreendimentos, sem haver a pretensão de ser a maior, apenas a que ganha destaque com no que constrói.

Em 1991 a empresa começou a construir prédios com salas comerciais. Mas sem deixar de trabalhar com empreendimentos residenciais, buscando sempre o aconchego dos moradores. Desde sua criação a BKO já edificou mais de 250 empreendimentos, totalizando mais de um milhão de m² construídos.

Nos anos de 2008 e 2009 a BKO precisou frear seus lançamentos devido à crise econômica mundial, mas as vendas dos empreendimentos continuaram as mesmas nesses anos.

Atividades da empresa

A BKO disponibiliza em seus escritórios, para os clientes, e no site da empresa, uma revista trimestral da BKO. Nela, há dicas de como investir na melhor opção de residência, e como decorar e torná-la aconchegante. Além de trazer informações sobre os novos investimentos da empresa.

Fotos

BKO CuritibaBKO Curitiba
Novo empreendimento da BKO em CuritibaNovo empreendimento da BKO em Curitiba
iGLOOiGLOO

Pesquisar
Artigos Relacionados