Biografia: Bruna Marquezine

links patrocinados

Biografia: Bruna Marquezine

Nascida em 04 de agosto de 1995, a atriz Bruna Reis Maia, mais conhecida como Bruna Marquezine, começou a carreira ainda pequena, fazendo comerciais e vídeos com a apresentadora Xuxa Meneghel. O nome artístico Bruna Marquezine foi adotado com uma espécie de homenagem à avó da atriz. Vale ressaltar que Bruna é a irmã mais velha da também atriz Luana Marquezine.

Carreira

Biografia: Bruna Marquezine Conheça a Biografia: Bruna Marquezine

No ano de 1999, Bruna Marquezine apareceu pela primeira vez em um programa de televisão, chamado de Gente Inocente. Na época o programa era apresentado pelo ator Márcio Garcia. Bruna estreou em novelas no ano de 2003, na novela de Manoel Carlos, Mulheres Apaixonas. A atriz é até hoje lembrada por sua personagem, Salete. No mesmo ano, a atriz ainda participou do filme Xuxa Abracadabra. Dois anos depois, a Bruna Marquezine fez parte do elenco da novela América, interpretando a personagem cega Maria Flor. No ano seguinte, a atriz participou da novela Cobras e Lagartos, onde deu vida à personagem Lurdinha.

Confira a Biografia: Bruna Marquezine

Confira mais

Em seguida, Bruna interpretou Maria Augusta na novela Desejo Proibido e Flor de Lys na novela Negócio da China, Teresinha na novela Araguaia. Em 2011, Bruna fez parte do elenco da novela Aquele Beijo, onde interpretou uma das protagonistas da história, miss Belezinha. Em 2012, a atriz deu vida à funkeira Lurdinha na novela Salve Jorge, que trazia como protagonista a atriz Nanda Costa. Atualmente, Bruna Marquezine participa da novela de Manoel Carlos, Em Família. Na segunda fase da novela, Bruna dá vida à personagem Helena. Na terceira e principal fase da novela, a atriz interpreta Luiza, a filha da personagem Helena, vivida neste momento pela atriz Júlia Lemmertz.

Bruna Marquezine

Vida Pessoal

Apesar de tentar manter a discrição quando o assunto é a vida pessoal da atriz, Bruna Marquezine está sempre nas mídias e nos principais sites de fofoca. Isso desde o ano de 2012, ano em que rumores apontavam que Bruna estaria vivendo um romance com o jogador de futebol Neymar Junior. Somente no início do ano de 2013, mais precisamente no mês de fevereiro no Carnaval, foi que a atriz e o jogador confirmaram o namoro. Esta confirmação veio durante o desfile das escolas de samba especiais do Rio de Janeiro. Os problemas no namoro começaram por causa do ciúmes da atriz. Muitas polêmicas marcaram o namoro dos dois. No final do ano, Neymar foi visto ao lado de uma loira desconhecida durante a festa de réveillon. Outra polêmica que estampou as páginas dos principais sites de fofoca do mundo foi a visita que uma amiga fez ao jogador na Espanha. Apesar de não assumir, há rumores de que Neymar teria ficado com a moça. Após muitas especulações sobre as crises intermináveis de ciúmes, Bruna e Neymar confirmaram o término do namoro de quase um ano no início do mês de fevereiro deste ano.

Biografia: Bruna Marquezine - saiba mais

Mais sobre a vida da atriz

Atualmente, Bruna Marquezine está no ar como a última personagem Helena de Manoel Carlos. A novela Em Família vai ao ar de segunda a sábado, no horário das 21 horas.

Pesquisar
Artigos Relacionados