Bijuterias

links patrocinados

Bijuterias

Bijuterias

Uma das formas mais baratas de se comprar acessórios para ficar ainda mais bonita e complementar o visual é procurar por bijuterias ao invés de semi jóias (folheadas) ou mesmo jóias (prata, ouro, ouro branco, etc.). Alguns dos benefícios de escolher as bijuterias incluem: preço muito mais acessível (o que também te garante uma variedade enorme que pode ser investida), não há risco de desperdício no caso de uma moda que se perde (qual é a da vez? Colares grandes? Ou pulseiras minúsculas? Dessa forma você se adapta sem perder dinheiro).

Além disso, as bijuterias podem estragar com uma facilidade maior (pois utiliza materiais como plástico, por exemplo), porém não se perdem no tempo (não sujam com facilidade, não ficam pretas, etc.). Caso isso ocorra, o investimento também não é dos maiores. É possível consertar caso uma pedra se solte ou caia, o que leva muito mais tempo no caso das outras opções. Mas é preciso estar por dentro das tendências: de nada adianta ter milhares de bijus que faziam sucesso cinco anos atrás.

Uma boa dica é a de investir nesse negócio, caso você tenha o mínimo de talento e bastante paciência, pode criar suas próprias bijus para uso pessoal ou então até pra vender tanto pras amigas quanto numa loja sob a sua administração. Existem diferentes sites e tutoriais para criação e técnicas simples de bijus, sendo que aos poucos você pode ir implementando e mudar para criações mais avançadas. Com a popularização desse tipo de investimento, não é raro ter escolas ou mesmo lojas especializadas nesse tipo de produto, com cursos de curta duração e um preço razoável que pode se tornar retorno em pouco tempo.

Mais informações

Atualmente, as bijuterias não se limitam apenas aos acessórios mais clássicos (como bijuterias, pulseiras, anéis e brincos), mas também como complementos para diferentes peças, como: pedras em chapéus, lenços, tornozeleiras, cachecóis, entre outros. Além de darem detalhes mais bonitos para os produtos, podem aumentar o valor sem deixar inacessível para a maioria da população.

A internet também pode ser uma excelente fonte de informação, não apenas com passo a passos sobre como criar uma bijuteria específica, mas também como inspiração na hora de visualizar imagens de celebridades em geral usando jóias ou mesmo bijus. Mas para quem não tem muita paciência ou tempo para criar, basta pesquisar na internet pelas mais variadas lojas online disponibilizadas hoje, com entrega dos produtos na sua casa.

Outra recomendação pode ser conhecer fabricantes caseiras perto do seu bairro ou região, dessa forma você pode fazer encomendas especializadas com aquilo que vê em outras pessoas (embora esses tipos de produtos específicos sejam mais caros). As bijuterias se popularizaram no Brasil principalmente pelo seu fácil acesso e fabricação, sendo que a maioria das pessoas tem contato em lojas de shoppings, galerias, nos calçadões e afins. O preço dificilmente ultrapassa o valor de trinta reais, dependendo obviamente das peças utilizadas (pedras mais caras, etc) ou do tamanho do acessório (pulseiras e colares naturalmente custam mais do que anéis e brincos, por exemplo).

Fotos

Confira Fotos das Bijuterias:

BijuteriasBijuterias
Modelos de BijuteriaModelos de Bijuteria
Você pode fazer bijuterias em casaVocê pode fazer bijuterias em casa

Pesquisar
Artigos Relacionados