Bienal do Livro 2015: calendário e convidados

links patrocinados

Veja mais informações relacionadas a um dos maiores eventos de livro, leitura e literatura em todo o país: a Bienal do Livro 2015: calendário e convidados. Saiba mais abaixo sobre os autores que já confirmaram presença e a data em que o evento vai ficar aberto para visitação na cidade do Rio de Janeiro.

Bienal do Livro 2015: calendário e convidados

Bienal do Livro 2015

Do que se trata o evento da Bienal do Rio de Janeiro

A Bienal do Livro 2015: calendário e convidados é um evento dedicado a todas aquelas pessoas não vivem sem um livro na mão, usando qualquer tempo que possuam para ler uma página a mais. Este ano, o mesmo está marcado para ocorrer na cidade maravilhosa, com vários atores confirmados dentro de sua programação.

O mesmo é realizado desde o começo da década de 80 na capital carioca, sendo que também possui uma edição na cidade de São Paulo. O espaço que é sede da Bienal do Livro 2015: calendário e convidados, como vem ocorrendo a alguns anos é o Riocentro.

Mais atrações que podem ser encontradas na Bienal do Livro 2015: calendário e convidados

Bienal do Livro

São vários os eventos que as pessoas esperam participar dentro da Bienal do Livro 2015: calendário e convidados. Além da famosa tarde de autógrafos que vários escritores nacionais e internacionais proporcionam a seus fãs, há também mais atrações que podem ser aproveitadas dentro do evento. Entre elas está o Café Literário, o Encontro de Jovens com Autores, além de programações exclusivas para o público infanto-juvenil.

Escolas de ensino fundamental ou médio podem marcar excursões para a Bienal do Livro 2015: calendário e convidados. Veja mais informações no site do evento.

Autores internacionais que já foram confirmados para o evento

Lançamentos na Bienal do Livro 2015

Sobre a Bienal do Livro 2015: calendário e convidados, alguns dos autores internacionais que vão estar presentes neste que é um dos maiores eventos de literatura do país estão os aclamados David Nichols (de Um Dia, Nós, O Substituto), Collen Houck (da série da Maldição do Tigre), Raymond E. Feist (contos diversos), Joseph Delaney (O Aprendiz, A Maldição, O Erro), Julia Quinn (O Duque e Eu, O Visconde que Me Amava, História de um Grande Amowr), Collen Hoover (Ugly Love, This Girl, Losing Hope), Anna Todd (After), entre muitos outros.

Como ainda falta um tempo para o primeiro dia da Bienal do Livro 2015: calendário e convidados, os organizadores do evento na cidade do Rio de janeiro ainda possuem um tempo para conseguir que mais escritores venham o nosso país para que os seus fãs possam os conhecer e ter livros autografados.

Onde vai ser a Bienal do Livro 2015: calendário e convidados

Data da Bienal do Livro 2015

A Bienal do Livro 2015: calendário e convidados está marcada para ocorrer exatamente entre os dias 3 (quinta-feira) a 13 (domingo) do mês de setembro. Para chegar até o Riocentro, espaço onde vai ocorrer o evento, é preciso ir até a Barra da Tijuca, na Avenida Salvador Alende. Ele é um dos maiores centros de convenções da América Latina, contando até mesmo com congressos internacionais e jogos.

Pesquisar
Artigos Relacionados