BG Twitter

links patrocinados

BG Twitter

BG Twitter

Sobre o BG Twitter

A internet nos trouxe maravilhosas formas de comunicação. Uma delas é o Twitter, um microblog que está fazendo a cabeça de milhões de usuários ao redor do mundo.

O Twitter é um ambiente bastante propício para o desenvolvimento de celebridades, de trolls, de aproximação de gente comum, de divulgação de trabalhos e notícias, de anúncio de empregos, entre muitas outras funções. É exatamente por isso que ele faz tanto sucesso.

Além de útil, o Twitter é, ao contrário de outras redes sociais e blogs, “curto e grosso”. Foi ele quem instituiu a ideia do post de 140 caracteres, Pode parecer estranho, mas é muito mais difícil postar algo legal em pouquíssimos caracteres do que tendo espaço ilimitado.

A página do Twitter

Depois de fazer uma conta, cada usuário pode configurar a página de seu Twitter da maneira que quiser. Entre s coisas que podem ser modificadas é a opção de ver os Trending Topics do mundo inteiro ou de uma região específica dele, os seguidores, a cor da fonte, e o background, ou famoso BG.

BG Twitter

É o background que dá uma cara mais pessoal para o Twitter (inclusive, alguns descolados e gente famosa tem backgrounds exclusivos, desenhados especialmente para eles). Ele é o plano de fundo, aquele que o próprio usuário e as outras pessoas vão ver quando acessarem aquela página. Ele normalmente reflete parte da personalidade de uma pessoa, ou esboça algo de que ela gosta.

A própria página do Twitter oferece algumas opções de BG para trocar, mas é possível obter outras pela internet. O BG pode ser uma simples foto (aqui vale dizer que nem todas as fotos ficam boas como background, visto que boa parte dela é encoberta pela faixa de tweets, então preste atenção na hora de escolhê-la), ou então algum plano de fundo feito especialmente para o Twitter.

Como trocar de BG

São vários os sites que tem opções de backgrounds disponíveis, alguns pagos, mas a maioria é gratuita. Para colocar o que você escolheu no seu Twitter, primeiro salve o BG no computador; em seguida, entre no Twitter, vá até o botão “Seetings” no canto superior direito (clicando em cima do nome de usuário ele aparece), depois vá em “design”, e selecione o arquivo que você desejar do seu computador. Se preferir, pode mudar as cores das fontes e outras opções.

 

Twitter Login em Português

Sobre o Twitter Login em Português

Cada vez que a internet se desenvolve mais, ela mostra como ainda tem muito a ser explorado dentro das suas possibilidades de serviços. Uma das mais recentes redes de relacionamentos sociais que ganhou a popularidade dos internautas é o Twitter, cujo objetivo é propiciar uma comunicação rápida, direta e instantânea entre os seus usuários.

Como se tornar um usuário do Twitter

O Twitter tem como marca própria o pássaro azul que faz parte da logomarca do site de rede social. Para aqueles que ainda não tem um perfil próprio no site azul, o procedimento é extremamente simples para começar a usar a nova ferramenta de comunicação entre as pessoas.

As únicas informações pessoais necessárias para completar o cadastro de criação de um usuário no site do Twitter são: nome completo, nome de usuário, senha, e-mail para contato e aceitação do termo de serviço. Portanto, o preenchimento das informações é um processo rápido e não há nenhuma exigência complicadora do Twitter.

A página inicial do Twitter aparece primeiramente em inglês, mas os usuários podem alterar a linguagem para outros seis idiomas. As línguas estrangeiras contam com as possibilidades do italiano, espanhol, coreano, francês, alemão e japonês, além do próprio inglês. Desse modo, por mais que o português não seja uma opção disponível no site, outras permitem o entendimento da página do Twitter.

Características do Twitter

Uma vem completo o procedimento para a criação do novo usuário basta começar a usar a rede social. A maior característica do Twitter é limitar a escrita ao número de 140 caracteres por “twittada”, pois a intenção é manter uma comunicação rápida na internet.

Além disso, o Twitter surgiu inicialmente como ferramenta para relatar o que estava acontecendo no momento em que o usuário estivesse conectado. Por ter o tamanho dos comentários limitado, o Twitter acaba sendo usado para relatar acontecimentos do cotidiano, opiniões, comentários breves sobre alguns assuntos, mas sem muito aprofundamento em nenhum tópico.

Outra diferença no Twitter é que ao invés de adicionar amigos ou conhecidos para aumentar a rede social, a intenção é seguir pessoas com quem exista uma identificação de interesses. Afinal, a base do Twitter é a leitura dos comentários feitos por você e pelos outros.

GD Star Rating
loading...
Pesquisar
Artigos Relacionados