BFW 3.0

links patrocinados

BFW 3.0

BFW 3.0

A internet se tornou uma ferramenta indispensável na maioria dos lares de todo o mundo. Fora do ambiente de trabalho e dos ambientes domésticos, o acesso à rede também é visível.

Hoje um estabelecimento comercial que pretende atrair e manter o cliente por lá, também investe em internet, pois muitas pessoas acessam a rede através de computador portátil (notebook ou netbook) e principalmente por telefones modernos, os chamados smartphones, que também têm a função Wifi.

Mas a melhor forma de disponibilizar a internet atualmente é através de roteadores. A distribuição dos roteadores vai além de internet, pois há também o compartilhamento de dados, de pastas e programas através de redes. Por isso foi criado o BFW 3.0, uma continuação de programas de roteadores de rede que nasceu nos EUA.

Hoje o BFW 3.0 é um produto comandado por uma empresa nacional. É importante saber que esses programas são ótimos para melhorar o desempenho das redes. Por isso o BFW 3.0 decidiu ampliar o trabalho.

Conheça o BFW 3.0

O programador natural dos EUA foi utilizado até o ano de 2005 em um projeto bastante usual e inovador conhecido como Coyote Linux. Esse programa de computador foi feito para a plataforma Linux e tinha a função de tornar o computador capaz de realizar atividades de roteador de firewall e de rede.

Conheca a BFW 3.0

Esse aplicativo foi desenvolvido até a edição2.24. Logo depois dessa versão, os proprietários da empresa e do programa interromperam as atividades e frustraram as pessoas que necessitavam atualizar o aplicativo.

Brasileiros especialistas no mercado de software e também interessados no programa assumiram o produto e lhe deram o nome de BFW 3.0, cuja sigla significa BrazilFW.

No começo, o aplicativo era repassado aos interessados pelos obsoletos disquetes. Sua versão foi modernizada e alterada, e hoje ele opera como um arquivo ISSO com capacidade de 76 megabytes.

Termos de uso

O BFW 3.0 funciona como um roteador virtual. O computador que possui o programa torna-se um distribuidor de rede. Não é necessário sistema de fiação para a transmissão de dados.

Coneca a BFW 3.0

O BFW 3.0 também faz desnecessário uma peça de roteador. Existe um número adequado de conexões que pode ser determinado pelo controlador do computador com o BFW 3.0 Mas se você achar conveniente, pode deixar esse número de acesso infinito.

O BFW 3.0 também pode trabalhar com programas com capacidade virtual, como os Virtual Box e o VMWARE. O computador que vai receber o BFW 3.0 precisa de uma configuração adequada, para que não haja problemas e ele não fique travando posteriormente.

Anote as configurações mínimas necessárias para a instalação do BFW 3.0: processador 233 MMX com 680 megabytes de HD.

Onde está o BFW 3.0

Para que serve a BFW 3.0

Você pode acessar e utilizar o BFW 3.0 sem pagar nada por isso. Os sites mais conhecidos de downloads oferecem o programa. Você pode acessar o Baixaki, por exemplo.

Os técnicos que desenvolvem o BFW 3.0 também oferecem uma página na internet. É recomendável olhar as informações contidas no site antes de baixar o programa.

Dúvidas e informações

Dúvidas ou problemas que surgirem com o uso do BFW 3.0 também podem ser sanadas no site dos desenvolvedores.

Como funciona a BFW 3.0 termos de uso

Pesquisar
Artigos Relacionados