Bem-Vindo a Nova York: sinopse, elenco e estreia

links patrocinados

Bem-Vindo a Nova York: sinopse, elenco e estreia

As histórias dos filmes são as mais variadas possíveis para que o espectador possa ter a oportunidade de escolher aquele que mais gostar. As histórias são parte fundamental de um longa, pois sem elas não existe filme. Muitas pessoas escolhem as obras que irão assistir nos cinemas pela história que elas contam. Para isso, buscam um resumo do que pode acontecer nas telas nas sinopses. As sinopses divulgadas pelas produções de cinemas são ótimas formas para que você possa selecionar o filme que pretende assistir sem se arrepender depois. E, é claro, que você precisa escolher o longa que tenha a ver com suas preferências. Muitos deles são baseados em fatos reais.

Realidade nas telonas

Bem-Vindo a Nova York: sinopse, elenco e estreia Bem-Vindo a Nova York

Diversos acontecimentos reais já se transformaram em filmes. As chamadas adaptações geram a curiosidade nos espectadores, especialmente quando as histórias são famosas. Causos políticos, por exemplo, tornaram-se histórias de cinema nas adaptações, fazendo com que o público pudesse conhecer mais sobre aquele determinado fato. Se você gosta dos filmes deste estilo, pode ficar atento porque muitas novidades estão sendo preparadas. Entre elas está o filme Bem-Vindo a Nova York. Quer saber tudo sobre o filme Bem-Vindo a Nova York? Sinopse, elenco e muito mais poderão lhe ajudar a descobrir se o longa pode ser do seu gosto. Confira tudo sobre o filme Bem-Vindo a Nova York.

Bem-Vindo a Nova York: sinopse

Sinopse do filme Bem-Vindo a Nova York

O filme Bem-Vindo a Nova York conta a história de Dominique Strauss-Kahn, um político e economista francês. Ele ficou famoso no mundo todo após ser acusado, por uma camareira de um hotel na cidade de Nova York, de abuso sexual. Nos Estados Unidos, ele foi detido e várias outras acusações contra o político começaram a aparecer. Sua esposa, Anne Sinclair, manteve-se a seu lado durante todo o período, enquanto casa mais vez o caso aparecia na mídia. O fato fez com que Dominique Strauss-Kahn desistisse de uma candidatura ao governo e também largasse o cargo como diretor geral do FMI.

Bem-Vindo a Nova York: sinopse, elenco

Elenco do filme Bem-Vindo a Nova York

As histórias podem ser contadas nos filmes graças ao trabalho de inúmeros profissionais, que se envolvem em frente e atrás das câmeras. Para interpretar todos os papeis que existem no roteiro, atores de peso são chamados, sendo que estes darão vida nas telonas aos personagens. No elenco do filme Bem-Vindo a Nova York, o público irá curtir as atuações de grandes nomes da dramaturgia. Entre os atores que trabalham no filme Bem-Vindo a Nova York, estão: Gérard Depardieu (no papel de Mr. Devereaux), Amy Ferguson (como Renee), Jacqueline Bisset (interpretando Simone Devorough), Paul Calderon (no papel de Pierre), e Jean-Stéphane Sauvaire.

Bem-Vindo a Nova York: estreia

Confira nos cinemas

O longa Bem-Vindo a Nova York contou com o roteiro e a direção de Abel Ferrara, e chega aos cinemas em novembro de 2014. Para saber mais sobre o filme Bem-Vindo a Nova York você vai precisar assistir. Que tal curtir nos cinemas? Não perca tempo para aproveitar todos os melhores filmes que estão em cartaz em sua cidade. O longa Bem-Vindo a Nova York pode estar entre os seus escolhidos. Aproveite aquele dia que você tem livre em sua agenda de compromissos e vá ao cinema para curtir ótimas histórias dos mais variados gêneros.

Pesquisar
Artigos Relacionados