Beleza na Comunidade 2009

links patrocinados

Beleza na Comunidade 2009

Beleza na Comunidade 2009

Quem não gostaria de uma oportunidade para virar capa de revista ou desfilar pelo mundo todo esbanjando beleza, charme e simpatia? Esse era o objetivo do Programa Hoje em Dia num de seus quadros, que reunia mulheres de comunidades carentes e dava a elas a oportunidade de ser vistas, abrindo portas para agências de moda e profissionais da mesma área. O quadro, que se chamava Beleza na Comunidade, tinha a participação de Ana Hickman, Cris Flores, Brito Júnior e Edu Guedes.

Sobre o Programa Hoje e Dia

Quadro Beleza na comunidade

Com estréia em 2005, desde que foi lançado o Programa Hoje em Dia prometia muita atualidade, informações, culinária e bom humor. Na presença primeiramente do trio: Ana Hickman, Edu Guedes e Brito Júnior o programa reunia moda, informações que aconteciam em tempo real e culinária. Totalmente voltado às mulheres o programa inovou no sentido de informação e entretenimento e foi cada vez mais conquistando não somente o público feminino, mas a todos, durante suas exibições nas manhãs de segunda a sexta.

Passando por reformulações o programa mudou de apresentadores passando para quatro e aumentando mais um quesito nas atualidades, a partir de 2007 o programa tinha uma integrante que entendia tudo de celebridades, essa repórter era Cris Flores que foi chegando aos poucos e após uma repaginada no visual mostrou que seu lugar era mesmo como apresentadora oficial. Com a saída de Ana Hickman, outra modelo passou a fazer parte do time a Giane Albertoni, continuando com a proposta de atualizar as telespectadoras com o mundo da moda.

Programa da Record

O Programa Beleza na Comunidade

Algumas belezas ficam escondidas por este mundo a fora e o objetivo do quadro do programa Hoje em Dia é justamente descobri-las. Com a participação da equipe do programa e mesmo da Rede Record de televisão foram descobertas algumas meninas a principio em algumas comunidades carentes de São Paulo, e a partir de um concurso foram eleitas as que seriam agenciadas e passariam a fazer parte do mundo da moda.

Como foi dito, a principio o quadro se restringiu as meninas de comunidades carentes de São Paulo e logo depois o concurso já atingiu repercussão nacional. As meninas poderiam se inscrever mandando cartas e fotos, após uma seleção eram escolhidas as que iriam desfilar no palco e logo depois selecionadas as mais belas que teriam ingresso efetivo na moda, fariam campanhas, desfiles, viagens e passariam de fato a ser agenciadas.

Candidatas Beleza na comunidade

As inscrições eram realizadas entre meninas de 14 a 22 anos e altura mínima de 1,65, as cartas podiam ser mandadas no endereço da Record, as recomendações eram que as meninas fossem vestidas de biquíni por baixo e munidas de salto alto. As menores somente podiam participar com o acordo dos pais e responsáveis e se chamadas, deviam estar acompanhadas deles no dia da seleção. A documentação das meninas era RG e CPF originais e as fichas de inscrições estavam disponíveis na própria Record, os pais ou responsáveis também precisavam apresentar seus documentos.

O quadro do programa se restringia a escolher somente meninas de comunidades carentes ou periferia e qualquer dado que fosse preenchido errado quanto a endereço ou identificação pessoal, já desclassificava a candidata.

Como funciona Beleza na comunidade Meninas Beleza na comunidade

Pesquisar