Beautiful People Série

links patrocinados

Beautiful People Série

Beautiful People Série

Sobre o Beautiful People Série

Beautiful People é uma série de televisão norte-americana que estreou em 2005 no canal ABC. Filmada no Canadá, a série teve duas temporadas antes de seu cancelamento. O último episódio foi ao ar em abril de 2006.

Sinopse

Abandonada pelo marido, que fugiu com a amante, Lynn Kerr decide começar uma nova vida com suas filhas Karen e Sophie. As três, então, fazem as malas e se mudam de uma pequena cidade do Novo Mexico para Nova York.

Sophie, a filha caçula, recebe uma bolsa para estudar na prestigiada escola Brighton, e sofre para conseguir conviver com os alunos ricos e esnobes, conhecidos popularmente como “BPs”, ou Beautiful People – pessoas bonitas, em inglês. Apesar da maior parte deles não gostar de Sophie, o jovem Nicholas Fiske, líder dos BPs, começa a se interessar pela garota.

Karen, a filha mais velha, sempre conseguiu tudo o que quis graças à sua beleza. Ela sonha com a carreira de modelo, mas encontra dificuldades na alta concorrência em Nova York.

A mãe, Lynn, sempre sonhou em ser uma designer de moda. Com o fim do casamento, ela resolve correr atrás de seu antigo sonho. Lynn começa a trabalhar para um famoso designer da indústria da moda. Este trabalho acaba por colocá-la em contato com uma antiga paixão, o milionário Julian Fisk.

A série, em tom de drama, expõe as dificuldades dessas três mulheres em suas novas vidas. Todas são constantemente testadas e julgadas por outras pessoas, e enfrentarão uma série de desafios para realizar seus sonhos.

Cancelamento

Após o final da segunda temporada, a ABC anunciou o cancelamento de Beautiful People. Apesar de alegar baixa audiência, diversos fãs se manifestaram contra a decisão. Muitos deles se interessaram por Beautiful People graças à presença da atriz Daphne Zuniga como a protagonista Lynn Kerr. Zuniga ficou famosa por sua participação em Melrose Place, uma das principais séries dos anos 1990.

SBT Série Sobrenatural

SBT Série Sobrenatural

Sobre a Série Sobrenatural

SBT, Sistema Brasileiro de Televisão, é uma rede de televisão aberta brasileira. Tem várias emissoras afiliadas ou pertencentes ao grupo SBT. O apresentador e empresário Silvio Santos é detentor da rede. A marca passou a ser utilizada a partir de 1981.

Silvio Santos começou em 1961, com duas horas da programação da TV Paulista, Rede Globo, exibindo o Programa Silvio Santos ao vivo. Com o passar do tempo, o programa foi ficando maior e chegou a ter 8 horas de duração. No ano de 1975, o general Ernesto Geisel outorgou a Silvio o Canal 11, TVS, do Rio de Janeiro.

Em 1981, nasce o SBT que inicialmente tinha programas de auditórios nos formatos dos Estados Unidos da América. Assim, Silvio Santos apresentava além do SBT, na TV Tupi e na Record em São Paulo.

Em 2010, o SBT e mais 43 empresas do Grupo Silvio Santos, foi colocado em garantia frente a um empréstimo de R$ 2,5 bilhões ao Fundo Garantidor de Crédito. O crédito foi retirado para tentar salvar o banco PanAmericano. Não conseguindo salvar o banco, o empresário vendeu o Banco para o BTG Pactual, livrando suas outras empresas.

A série sobrenatural

O SBT começa em breve a 5ª temporada de Sobrenatural. A série mostra a história de dois irmãos, Dean e San Winchester, que são órfãos de mãe. Eles supostamente teriam perdido sua mãe por conta de uma força das trevas. O pai tenta desesperadamente encontrar o mistério desde então.

Dean continua com o pai e com seu trabalho, enquanto Sam deixa a casa para cursar direito. Após um sumiço repentino do pai, os irmãos – deixando para trás trabalho, faculdade e namorada – se juntam para uma busca incessante.

Os irmãos deparam com vários problemas sobrenaturais, além de problemas pessoais e diferenças entre os dois, em busca de solucionar o sumiço repentino do pai, e da tenebrosa forma que a mãe tenha morrido.

Pesquisar
Artigos Relacionados