BDO Brazil: Vagas de Trainee 2013

links patrocinados

BDO Brazil: Vagas de Trainee 2013

BDO Brazil: Vagas de Trainee 2013

Uma das grandes empresas multinacionais do ramo de consultoria e auditoria, também em ocupando o 5º lugar entre as empresas brasileiras desse âmbito, a BDO Brazil oferece uma vasta gama de oportunidades para trainees em diversas áreas. As chances são para candidatos de vários estados brasileiros no qual a BDO atua. Uma oportunidade para entrada na empresa que oferece planos de carreira e excelentes condições de trabalho e crescimento profissional.

Vagas

Para a edição do trainee BDO 2013 são 30 vagas que são distribuídas entre recém formados com graduação em economia, ciências contábeis, tecnologia da informação e áreas correlatas, administração e direito e entre acadêmicos do ensino superior que já tenham concluído o primeiro ano da faculdade. Vale destacar que o candidato precisa ter conhecimento dominante de inglês fluente e hábil com a informática, e dispor de período integral para se dedicar ao trainee.

As áreas de atuação são consultoria, auditoria, financial advisory, tributos e outsourcing.

O candidato selecionado para realizar o trainee será remunerado e terá direito à um contrato efetivo , não como estagiário, mas contratado; vale transporte, vale refeição, assistência odontológica e médica, seguro de vida, auxílio para a mensalidade da faculdade e um valor adicionado para aperfeiçoamento do inglês.

AS vagas são destinadas para as unidades presentes nas seguintes localidades: No estado de São Paulo: Campinas, São Paulo, São José dos Campos e Ribeirão Preto. E nas cidades do Rio de Janeiro-RJ, Goiânia- GO, Belo Horizonte – MG, Florianópolis – SC, Campo Grande- MS, Curitiba- PR, Florianópolis –SC, Belém- PA, Porto Alegre- RS, Salvador –BA, Fortaleza- CE e Recife- PE.

Inscrições trainee BDO Brazil 2013

Inscrições

As inscrições devem ser feitas pelo site da BDO Brazil. Acesse o site da empresa e clique na opção ‘Trainee 2013’, em seguida você vai ter acesso a todas as informações sobre a seleção, depois clique no botão ‘candidatura’. Nesta seção você deverá cadastrar seu currículo, primeiro escolha um login e uma senha para acesso. Depois de cadastrar-se no ambiente do currículo, procure preencher todas as informações solicitadas, dados pessoais, profissionais, cursos e formação. Seja honesto com as informações prestadas pois no caso de seleção, você deverá comprova-las. A inscrição é o cadastramento do seu currículo que não tem custo algum.

O processo seletivo será dividido em etapas, começando com a análise do currículo, seguido pelas entrevistas coletivas e depois as entrevistas individuais.

BDO Brazil

BDO Brazil

A BDO Brazil vem se destacando no mercado multinacional nos serviços de consultoriam, impostos e auditoria há mais de 10 anos. Fundada no ano de 2001 por Raul Corrêa da Silva. A BDO está presente nas mais importantes capitais do Brasil e conta com 600 colaboradores, além de ter o suporte da BDO nos mais de 100 países em todo o mundo. A instituição é preparada para atender empresas de grande, médio e pequeno porte das diversas áreas de abrangência do mercado. Sua missão é oferecer credibilidade, soluções e atuar com responsabilidade para se tornar a principal empresa desse segmento no Brasil. Para isso procura oferecer serviços rápidos e de maneira correta valorizando a ética e o respeito pelos seus clientes, que são considerados como peça principal no trabalho da BDO. E para que isso aconteça a BDO tem a constante preocupação em aperfeiçoar e investir no crescimento de seus colaboradores. Por isso aproveite e faça agora mesmo a sua inscrição para o trainee 2013 da BDO.

Vagas BDO Brazil Trainee BDO Brazil

BDO Brazil: Vagas de Trainee 2013

Confira um vídeo sobre como montar seu currículo:

Pesquisar