BDO Auditores

links patrocinados

BDO Auditores

BDO Auditores

A Binder Dijker Otte International é uma empresa de caráter internacional, com sede nos Países Baixos, sendo que está ligada à área de fiscalização, auditoria e também de consultoria das mais variadas. A organização, que foi fundada em 1963, já se expandiu para mais de cem países, inclusive o Brasil, contando com uma estrutura de mais de trinta mil funcionários. Além dessas atividades, a BDO é a quinta maior empresa de contabilidade do mundo, sendo que tem mais de mil e cem escritórios espalhados pelo mundo. No ano de 2010, a empresa faturou mais de cinco bilhões de dólares. Inicialmente, a BDO só estava presente nos Países Baixos, no Reino Unido, Canadá, Alemanha e Estados Unidos.

Atualmente, entretanto, é possível destacar uma expansão muito rápida na China, bem como representantes nos seguintes países: Brasil, Bélgica, Armênia, Austrália, França, Nova Zelândia, Noruega, Rússia, Irlanda, Hong Kong, Índia, Dinamarca, Suíça, Suécia, Espanha, Turquia, Israel, Filipinas, Paquistão, Polônia, Taiwan, Barbados, Kuwait, entre muitos outros. Em cada um desses países, a BDO já foi eleita como uma das melhores empresas para se trabalhar (o famoso ranking internacional Great Place to Work). No Brasil, a BDO conta com escritórios nas cidades de São Paulo, Porto Alegre, Belo Horizonte, Curitiba, Recife, Fortaleza, Rio de Janeiro, São José dos Campos e Ribeirão Preto.

A função das auditorias, realizadas tanto pela BDO quanto por outras empresas, é averiguar se os projetos apresentados estão de acordo com a realidade da companhia em questão, seja tanto no âmbito financeiro quanto no de pessoas responsáveis pela ação. De certa forma, é um jeito de verificar se as propostas feitas pelos funcionários estão sendo seguidas de forma adequada e investindo corretamente o capital da firma. A ideia principal é promover a transparência da empresa tanto para os funcionários de setores diferentes, quanto para os chefes ou então responsáveis pela empresa em algum sentido. Esses relatórios servem como documentos oficiais do rendimento, bem como de outros tipos de dados relevantes para a empresa.

Mais informações

A BDO mantém páginas nas redes sociais para estar mandando notícias e novidades sobre a empresa para os interessados, tanto no Twitter que conta com centenas de seguidores, até o Facebook, com mais de mil e setecentos curtidores, além do You Tube (onde são postadas campanhas publicitárias e afins), bem como o Linked In (a rede social que tem como prioridade a contratação das pessoas e as descrições de experiências profissionais). A BDO com frequência divulga abertura de vagas no escritório brasileiro, justamente por estar em processo de implementação e necessitar de mão de obra especializada.

As auditorias também possuem áreas diferentes para serem realizadas, como, por exemplo: governamentais, exclusivas, ambientais, sistemáticas, de circulações, de riscos, contábil, de demonstração financeira, social, fiscal e de segurança das informações, entre outras. Os objetivos dos relatórios dessas auditorias incluem manter a objetividade, além de realizar observações quanto conclusões e soluções de problemas ou crises, etc. Para mais informações sobre o papel da auditoria, bem como suas contribuições, acesse o site oficial da BDO Brasileira e consulte a seção de contatos, específica para essas dúvidas.

Fotos

Confira Fotos do BDO Auditores:

BDOBDO
BDO AuditoresBDO Auditores
As auditorias podem ser realizadas em várias áreasAs auditorias podem ser realizadas em várias áreas

Pesquisar
Artigos Relacionados