BBC UK

links patrocinados

BBC UK

BBC UK

Sobre a BBC UK

A BBC (abreviação para British Broadcasting Corporation, ‘Corporação Britânica de Radiodifusão, em tradução livre), é uma corporação atuante há décadas no Reino Unido e uma das referências quando o assunto é comunicação.

Com mais de 80 anos, a BBC é um órgão estatal, e muito por conta disto é apontada como exemplo e referência em termos de jornalismo. Isto porque a corporação, que iniciou como uma emissora de rádio, passou a ser canal televiso e hoje também mantém uma produção na internet, é altamente isenta, apesar de pertencer e ser mantido pelo governo.

A ‘BBC UK‘, como é chamada no caso do canal exclusivo para o Reino Unido (já que a empresa cresceu ao longo dos ano e mantém edições em outros países como Espanha e Brasil), é também tida como um símbolo do país, já que está diretamente ligada à histórica da comunicação britânica, tendo sido a primeira e por muito anos a única emissora de rádio no país.

Embora seja uma companhia estatal, ou seja, mantida com recursos do governo, a BBC preza por sua credibilidade e imparcialidade, e por conta da maneira como costuma tratar o conteúdo de sua produção, é tido como uma referência de independência de emissora pública.

Estrutura da emissora BBC UK

Um conselho de doze diretores, indicados pela Secretaria de Cultura e Mídia, aprovados pela Rainha da Inglaterra, é responsável pela direção da BBC e define sobre a emissora. Seu conteúdo, entretanto, deve obedecer ao ‘Mandato Real da BBC’, documento que define as diretrizes da emissora.

A emissora pública é mantida exclusivamente com recursos públicos, e o governo impõe o pagamento de uma taxa – no valor de aproximadamente 126 libras – para cada domicílio que possui um aparelho televisivo, os valores obtidos com esta taxa, cerca de três bilhões de libras por ano, são destinados para manter a emissora pública.

Programação da BBC

Jornalismo e entretenimento praticamente dominam o conteúdo da Rádio BBC, enquanto que na televisão a emissora divide seu conteúdo através de nove canais, quatro deles presentes na TV aberta e os demais fechados, e/ou operando na internet. A BBC ainda possui canais na TV aberta do Canadá e escritórios com correspondentes em várias partes do mundo, incluindo no Brasil.

 

Ebay UK - Reino Unido

Ebay UK – Reino Unido

Sobre o Ebay UK

Além de podermos ficar conectados aos nossos amigos, conhecer novas pessoas, auxiliar o nosso trabalho, um dos recursos mais importantes que a Internet trouxe ao dia a dia das pessoas é o serviço e compras virtuais. Com elas, podemos escolher o produto sem sair de casa e ainda procurar o lugar com a melhor oferta.

O maior site de compras do mundo é o Ebay. O site foi fundado nos Estados Unidos, 1995, como uma das primeiras empresas de comércio eletrônico. Hoje, ela comercializa todos os tipos de produtos, desde itens para bebês até peças de aviões.

O Ebay possui cerca de 200 milhões de usuários cadastrados, que realizam compras e também oferecem seus produtos para todos os cantos do mundo. Com ele, é possível participar de uma ampla plataforma de negociações, que pode ser por preço estabelecido pelo vendedor ou ainda em leilões aonde o preço mais alto, leva.

Reino Unido

O site está presente em diversos países e possuir as suas versões próprias, uma delas é a especialmente desenvolvida para o Reino Unido. Lá os usuários podem procurar os artigos que são vendidos especialmente em sua região.

Assim como as demais comunidades especiais do Ebay, o Reino Unido possui vários tipos de compradores e vendedores, que vão desde os pequenos, médio e grande comerciantes. Com o serviço facilitado, é possível solicitar entrega em mãos de alguns produtos quando disponíveis.

O Ebay UK disponibiliza as categorias: antigüidades, artes, bebês, livros, revistas, quadrinhos, carros, motocicletas e veículos, roupas, sapatos, acessórios, moedas, escritório, colecionáveis, computador, eletrônicos, materiais de artesanato, bonecas, pelúcia, dvd, ingressos para eventos, cosméticos, casa, jóias, relógios, celulares, viagem, musica, instrumentos musicais, fotografia, cerâmica, porcelana, vidro, materiais esportivos, quadros, jogos, brinquedos, acessórios de veículos, videogames e imóveis na Inglaterra e na Irlanda.

Comprar Ebay UK – Reino Unido

Para comprar os produtos oferecidos no Ebay do Reino Unido não é necessário ser morador da região, qualquer pessoa de qualquer país pode fazer a compra desde que o vendedor faça a entrega no local desejado. Para comprar, é necessário ter uma conta no Ebay. Com a conta feita, é só começar a escolher os produtos desejado e conversar com o vendedor para saber como realizar a sua compra.

GD Star Rating
loading...
Pesquisar
Artigos Relacionados