Batel Grill

links patrocinados

Batel Grill

Batel Grill

O Batel Grill é uma churrascaria que possui uma gastronomia sofisticada, um modo novo de se fazer o tradicional churrasco Gaucho, com serviços e produtos variados para agradar diversos paladares. A Batel Grill teve sua inauguração no ano de 2002 e primava pela qualidade dos produtos oferecidos assim como na prestação dos serviços que realiza.

A churrascaria leva o nome do local onde esta situada. No bairro do Batel na cidade de Curitiba. Ela tem um Layout inovador com o mais alto padrão de qualidade para que o cliente possa se sentir a vontade ao fazer suas refeições.

Há nove anos em funcionamento a Churrascaria Batel Grill busca a constante inovação e a busca por melhor serviços aos curitibanos e visitantes. A Batel Grill não possui filiais, apenas uma unidade. A equipe de colaboradores ;e especializada e treinada e os proprietários da churrascaria são presença
constante no local para que os clientes tenham sempre a garantia de ser bem servido.

Da estrutura da Batel Grill

A churrascaria possui diferencias que a distanciam das demais churrascarias, ela possui um programa próprio de gerenciamento de resíduos sólidos para diminuir os impactos ambientais. Também possui um Sistema próprio de filtragem de água desenvolvido especialmente para a churrascaria Batel Grill. Há também gerador próprio de energia, teto acústico que ajuda na purificação do ar e neutraliza odores e maior conforto acústico.

Na churrascaria também existe gerador de emergência, espaço para eventos empresariais e sociais, salão com capacidade para 480 pessoas de forma confortável, fraldario equipado com trocador, com ar condicionado quente e frio, esterilizador de mamadeiras, microondas, chuveirinho aquecido, lenços umedecidos, águamineral, poltrona para amamentação e fraldas descartáveis.

A Batel Grill conta com amplo estacionamento para seus clientes com 180 vagas, acesso facilitado para deficientes físicos, com rampas e banheiros adaptados, todo o ambiente é climatizado e a adega da churrascaria possui mais de 2000 garrafas dos melhores rótulos.

Como chegar ao Batel Grill

O Batel Grill fica na Av. Nossa Senhora Aparecida, 84 no bairro Batel em Curitiba, no Paraná. O acesso é fácil na região. O Batel Grill não aceita cheques, crianças até 5 anos não pagam e aos domingos e feriados não faz reservas para almoço.

Como temperar diferentes tipos de carnes

Veja as dicas de como temperar diferentes tipos de carnes.

Temperando a carne bovina para assar ou fazer churrasco

Como temperar diferentes tipos de carnes Saiba Como temperar diferentes tipos de carnes

Em como temperar diferentes tipos de carnes, fazer uma deliciosa carne bovina assada pode ter diversas opções. Corte em pequenos bifes para que fique mais fácil, sendo uma das dicas é usar para cada 1 kg, cerca de 18g de sal para que a mesma seja salgada na medida certa. Deixe a carne em repouso em um saco plástico fechado com 2 pimentas bode picadas e algumas gramas de alho, colocando para assar, sem ficar seca.

A segunda opção de como temperar diferentes tipos de carnes é no caso do churrasco. Para o mesmo 1 kg de carne bovina de sua preferência use o sal grosso, responsável por formar aquela casquinha mais crocante por fora e a maciez por dentro. Quem gosta de usar outros tipos de temperos ainda pode optar pelo tomilho e a pimenta do reino, mas nunca produtos artificiais ou o alho.

Saiba como temperar diferentes tipos de carnes

Como temperar diferentes tipos de carnes: frango

Existem várias ideias em como temperar diferentes tipos de carnes, como é o caso do frango. O filé de peito descongelado por ser juntado com sal, alho amassado ou ralado, pimenta do reino, limão e um pouco de curry, sendo que todos os temperos devem ser batidos no liquidificador e despejados sobre a carne.

Passe em todas as partes do filé com um pouco de óleo, dando para fritar logo depois. Já quem vai grelhar o frango pode usar, entre as dicas de como temperar diferentes tipos de carnes, vinagre, cebola ralada de forma bem fina e um pouco de tempero sírio (mistura de ervas árabes). Deixe em repouso na mistura por algumas horas.

Confira Como temperar diferentes tipos de carnes

Carneiro

Outra forma de como temperar diferentes tipos de carnes é em relação ao carneiro. Misture, para cada kg da carne, 23 gramas de sal, 1 dente de alho, meia unidade de pimenta vermelha, meio limão, além de pimenta do reino, nóz-moscada, vinho branco, óleo e vinagre a gosto. Misture na carne e deixe agir por um total de 24 horas.

Como temperar diferentes tipos de carnes - saiba mais

Como temperar diferentes tipos de carnes: sobre a carne de porco

Nas dicas de como temperar diferentes tipos de carnes, a carne de porco precisa ser cuidadosamente preparada para evitar doenças, mas o gosto deve estar marcante na medida certa. Uma forma diferente é usando uma colher de mostarda com ervas finas, uma colher de mel, uma colher de azeite, uma colher de suco de limão, duas colheres de molho shoyo e mais duas colheres de água filtrada.

Misture tudo e marine por pelo menos 2 horas, para ganhar gosto, juntando com um pouco e cebola e alho. Quem quiser dar uma cor mais atrativa ao prato ainda pode utiliza meia colher de colorífico. Entre as recomendações de como temperar diferentes tipos de carnes, não é preciso utilizar sal, já que o mesmo está presente nos molhos já utilizados, mas um pouco pode ser colocado caso o sabor peça.

Pesquisar
Artigos Relacionados