Basf: programa de trainee 2015

links patrocinados

Com treinamento oferecido na parte de indústria e também na parte de escritório, muitas pessoas têm a chance de conseguir a tão sonhada vaga de emprego depois que se formam. Sendo muito concorrida pelo pa´’s, veja mais informações sobre o Basf: programa de trainee 2015.

Basf: programa de trainee 2015

Basf: programa de trainee

Sobre a empresa Basf e as áreas de atuação

A Basf é uma empresa multinacional que trabalha com a área de química, com mais de 8 mil produtos em sua linha de produção. Além de atuar com combustíveis, também está inserido na área de produtos agrícolas, materiais para construção, princípios ativos para cosméticos e muito mais. Uma das dicas para quem deseja fazer parte do grupo é o Basf: programa de trainee 2015.

Se trata de uma oportunidade única que as pessoas recém formadas na modalidade de graduação têm para conseguir a tão sonhada vaga de emprego com a Basf: programa de trainee 2015. São dois os tipos de áreas em que sempre se procuram pessoas capacitadas para trabalhar, como é o caso da parte de escritório e da parte da indústria, sendo que vários tipos de graduações estão inseridas dentro do projeto.

Quem pode participar da Basf: programa de trainee 2015

Basf

O Basf: programa de trainee 2015 está presente em mais de 170 países pelo mundo todo com a sua produção, sendo que alguns dos requisitos para conseguir uma vaga aqui nas filiais do Brasil é ter inglês fluente, que dee ser comprovado por meio de testes, além de ter se graduado na época prevista. Saber espanhol e/ou alemão são um diferencial dentro do processo seletivo.

Entre os graduados que podem se inscrever na Basf: programa de trainee 2015 estão aqueles que se formaram em Farmácia, Zootecnia, Marketing, Ciências Contábeis, Administracão, Agronomia, Química, Biologia e todas as Engenharias.

Como é a seleção para a Basf

programa de trainee basf

O processo seletivo da Basf: programa de trainee 2015 é composto por várias etapas de classificação e eliminação. Entre elas estão a etapa online para a resolução de problemas, a etapa presencial que é um check up das competências colocadas em currículo e o painel de negócios comgestores da empresa. O salário não é divulgado, mas entre os benefícios estão assistência médica, cooperativa de crédito, associação desportiva, participação nos lucros da empresa, além de mais.

Criando um perfil para concorrer às vagas da Basf: programa de trainee 2015

Quem deseja fazer parte da Basf: programa de trainee 2015 pode realizar a inscrição pelo site da empresa, sendo que a data final para isto é o meio do ano. Não se sabe ainda quando as vagas oficiais vão ser abertas, mas a dica é sempre ficar de olho na página oficial da empresa.

Para participar da Basf: programa de trainee 2015 é possível já se adiantar, entretanto, criando um perfil dentro do site Vagas. Somente por meio da página é que possível se inscrever e realizar os testes de aptidão pedidos logo na primeira etapa. Além de prestar bem atenção nas perguntas, a dica é caprichar no preenchimento dos requisitos.

Programa de trainee Basf 2015

Pesquisar