Bariloche Argentina – Pontos turísticos e hotel em Bariloche

Bariloche Argentina - Pontos turísticos e hotel em Bariloche

Bariloche, Argentina

Sobre a cidade de Bariloche Argentina

San Carlos de Bariloche ou simplesmente Bariloche, é um dos principais destinos turísticos das pessoas que visitam nossa vizinha Argentina.

A cidade de Bariloche, localizada na Província de Río Negro, junto à Cordilheira dos Andes na fronteira com o Chile, tem 130 mil habitantes e fica a 1638 quilômetros ao sul da capital do país, Buenos Aires.

O destino turístico, que fica entre as montanhas, tem 18 lindos lagos que enchem os olhos dos visitantes, assim como as outras paisagens do local.

Hotel em Bariloche Argentina

E as opções de hospedagem e gastronomia da cidade são as mais variadas. Conheça alguns dos principais Hotéis em Bariloche: Hotel Edelweiss, Kenton Palace Hotel, Llao-Llao Hotel & Resort, Nevada Hotel Bariloche, Hotel Panamericano, Lahres Hotel Nahuel Huapi e Hotel Tres Reyes. Bariloche tem mais de 200 opções de restaurantes, que oferecem receitas famosas de caças como cervo e javali, por exemplo.

Bariloche é um destino muito procurado no inverno por turistas que procuram os esportes de inverno, como esqui e snowboard, muita neve, badalação, bons restaurantes, lojas entre vários outros atrativos.

GD Star Rating
loading...
Pesquisar
Artigos Relacionados