Banrisul Boletos Vencidos – gerar 2a via com linha digitável

links patrocinados

Banrisul Boletos Vencidos - gerar 2a via com linha digitável

Banrisul Boletos Vencidos – gerar 2a via com linha digitável

Ter problemas com atraso de pagamentos de fatura, sejam valores grandes ou pequenos por pessoa física ou jurídica sempre acontece. E quando isso ocorrem, na maioria das vezes é preciso enfrentar uma burocracia gigantesca, filas de banco, apenas do banco credenciado o seu boleto e por ai vai. Porém a Banrisul serviços uma das maiores empresas do segmento em todo o país que oferece serviços vale alimentação e combustível para as empresas brasileiras, possui mais um diferencial nesse serviço. Entre as facilidades do serviço estão às formas de pagamento e principalmente as facilidades oferecidas pelo sistema como a reimpressão de boletos vencidos para pagamento. Veja como funciona:

Como gerar 2ª via de boletos vencidos Banrisul

A Banrisul possui um sistema online completo que oferece todo suporte que o cliente precisa. Com isso a solicitação de segunda via de boletos da Banrisul, pode ser feita pela internet para que o pagamento possa ser efetuado. A solicitação é feita a partir do ‘nosso número, do número do cedente e do código. Essa opção de serviços é disponibilizada para todos os clientes Banrisul, possuindo ou não conta no banco Banrisul.
Para solicitar a emissão do boleto você deverá acessar dentro do site da Banrisul serviços a opção ‘ solicitar a 2ª via do boleto Banrisul atualizado.
Porém para que essa função possa ser completada com êxito, é preciso estar atento também com o navegador que você for utilizar, lembre-se que Google Chrome não oferece condições para que essa ferramenta possa ser utilizada. Por isso opte por utilizar, ou Internet Explorer ou o Firefox, mantendo sempre o navegador atualizado, lembre-se também de desabilitar o ‘bloqueador de Pop-ups’.

Emissão de 2ª via Boleto Banrisul

Sobre a emissão de 2ª via de boleto vencida

Quando o boleto está com a data de pagamento vencida, desatualizada, a impressão da 2ª via é realizada já com as despesas atualizadas, e o boleto deverá ser quitado na nova data de emissão. Para fazer a quitação, o cliente pode procurar qualquer estabelecimento que ofereça serviço de recebimento para boletos bancários, como correios, casa lotérica e também está liberado para utilizar todas as agencias bancárias para fazer o pagamento. Inclusive a internet Banking.
Para todos os detalhes sobre a 2ª via de boletos bancários,entre em contato pelo telefone (051) 3213- 0553 ou por meio dos Canais de Atendimento Banrisul.

2ª via de boletos vencios Banrisul

2ª via de boleto: sobre a linha digitável

Atenção pois o chamado número cedente ou código, é composto por treze dígitos, isso pode variar de um boleto para outro que poderá apresentar uma numeração menor, quando isso ocorrer você deverá colocar o número 0 até preencher 13 dígitos.
Quando completar a linha digitável, é possível que apareça a mensagem ‘título inexistente’, quando isso ocorrer você deverá contatar o fornecedor de origem do boleto recebido, para que ele lhe envie uma segunda via.
Porém outra mensagem pode ser encontrada por você assim que solicitar a segunda via, quando visualizar ‘título indisponível’, quer dizer que esse boleto já foi encaminhado para cartório, nesse caso não é possível a solicitação da 2ª via. Nesse caso será preciso ir até o cartório em que a dívida está protestada e seguir as orientações do cartório para efetuar o pagamento.

Boletos vencidos Banrisul- como conseguir 2ª via Banrisul

Pesquisar
Artigos Relacionados