Bandeira da África do Sul

links patrocinados

Bandeira da África do Sul

Bandeira da África do Sul

Um país é forte quando possui uma bandeira marcante. É dessa maneira que pensam os ufanistas, aquelas pessoas que são apaixonadas pelo próprio país. Mas a bandeira de um país realmente é algo que diferencia suas características, dá-lhe sentido e originalidade.

Podemos dizer também que uma bandeira é algo que oferece ao país sua identidade visual. Algumas bandeiras são meio irrelevantes, ou pelo menos não conseguimos distinguir exatamente de qual nação se trata quando olhamos para ela. Mas quando olhamos para a bandeira da África, já sabemos que o símbolo se refere à África do Sul.

Isso ocorre por que a bandeira da África é diferenciada, com cores características e desenho marcante. É algo como a bandeira do Japão, que sabemos se tratar do Japão simplesmente por que é branca com uma bola vermelha no centro. Isso não é marcante?

Bandeira da África Do Sul

A bandeira da África é determinante por sua farta coloração e estilo próprio, algo que deixa a nação muito bem caracterizada e representada.

Como é a Bandeira da África

A bandeira da África está em evidência neste ano por causa da Copa do Mundo. Os olhos do planeta se voltaram para aquele país, e nunca antes da história mundial a bandeira da África esteve tanto em evidência como está hoje em dia.
Ser sede de uma Copa do Mundo é o sonho e o objetivo da maioria dos países do nosso planeta. O evento trás muitas coisas boas, e deixa nossa bandeira, como a bandeira da África, em diversos produtos que muitas vezes sequer imaginamos.

Populacao África do Sul

A bandeira da África está estampada em camisetas, canecas, chaveiros, bolas de futebol, sites de notícia, chinelos, bonés e muitos outros artigos de todos os tipos que fazem referência ao grande campeonato mundial de futebol.

A bandeira da África é o símbolo de uma nação forte e com uma fauna e flora específicas. Quando falamos da África ou vemos sua bandeira já sabemos se tratar de um país com elefantes, girafas, leões, com zebras e outros tipos de animais muito grandes e incomuns em outras regiões do planeta.
A Copa do Mundo deixará todo cidadão do mundo muito mais próximo da realidade da África do Sul e da bandeira da África.

África do Sul

A bandeira da África é resultado de uma ex-colônia inglesa, que conseguiu sua liberdade no ano de 1910. Porém, a bandeira da África também simboliza grandes lutas entre as classes sociais daquele país, que ainda é regido por imensa injustiça social.

Conheça a Bandeira da África

A bandeira da África já teve duas versões, sendo elas vermelha com um desenho cultural do país entre 1910 e 1928, e outra, da cor branca, azul e vermelha, entre 1928 e 1944.

Símbolo de uma nação

A atual bandeira da África é vermelha, com a cor verde, com a cor azul, com o branco, com a cor preta e a cor amarela.

História de um país forte

A bandeira da África representa um país muito forte, que possui uma história muito bonita de luta contra o racismo, algo muito presente no país até os dias atuais.

Pais da África do Sul Futebol na África do Sul

Pesquisar
Artigos Relacionados