Baixaki MSN 2012

links patrocinados

Baixaki MSN 2012

Baixaki MSN 2012

O site Baixaki é um dos maiores e melhores sites para fazer download de programas. Os gratuitos são o destaque, já que o site não disponibiliza programas piratas. Além dos gratuitos, o site também é muito utilizado para baixar as versões demos de programas recém lançados. Uma ótima forma de divulgação.

Um dos programas gratuitos disponibilizados no site Baixaki é o MSN ou Windows Live Messenger. Este aplicativo para conversação online é sua funcionalidade tem sido cada vez mais ampliada. A cada ano o MSN lança uma nova versão e a ideia é sempre que o MSN seja mais do que um Messenger, mas também interativo e divertido.

Versão 2012

A versão 2012 ainda não está disponível, mas o site Baixaki já adiantou o que se esperar. A base do artigo é nas versões anteriores, nas reclamações e elogios dos usuários e nas tendências da tecnologia.

Uma das maiores reclamações dos usuários com relação a versão 2011 do Windows Live Messenger foi o fato de ele não rodar no Windowd XP, que embora vem sendo substituído pelo Windows 7, é muito utilizado. Segundo o site Baixaki, a nova versão deve seguir o mesmo padrão, como também aconteceu com o navegador da Microsoft, o Internet Explorer.

Mesmo assim, os que possuem o Windows Vista ou 7 poderão conhecer as novas funcionalidade do programa recordista de download no site Baixaki. Segundo o site de downloads, para a nova versão do MSN podemos esperar ainda mais integração e a comunicação deve ser o foco principal das mudanças.

Ao que se imagine, a versão 2012 deve aparecer com melhores recursos para aqueles que utilizam o Messenger via Smartphone e Adroid. Para os usuários do MAC OX X e Linux, o MSN deve desenvolver melhores maneiras de utilizar o aplicativo nestes aparelhos.

Espera-se também uma interface mais limpa e mais clara. O MSN 2011 apareceu muito carregado e por horas, algumas mudanças não foram bem compreendidas. Espera-se também que o MSN venha com integração com o Twitter e que seja possível utilizar uma “versão” mais minimalista do Messenger. Basta aguardar e torce para que os problemas dos MSN 2011 sejam solucionados.

Baixaki MSN

Baixaki MSN

O website de downloads Baixaki faz extremo sucesso em todos os cantos do nosso país. Foi lançado no ano de 2000 e pertence ao grupo No Zebra Network, que também mantém outros sites que são famosos e bastante acessados pelos brasileiros, como Tudo Gostoso, Toda Ela, Muita Música, Minha Série, EU Já Fui!, Baixaki Jogos e TecMundo.

No ano de 2001, o Baixaki começou uma parceria com o provedor IG, o Internet Group, um provedor de acesso à internet de banda larga que foi comprado pelo grupo Brasil Telecom, em 2004, e fundido aos portais IBest e BrTurbo. Depois de oito anos, no ano de 2010, o Baixaki encerrou a sociedade com o IG e iniciou uma nova parceria com o grupo Terra Networks, o que a tornou parte do portal Terra.

Sobre o Baixaki

O site disponibiliza downloads de diversas ferramentas, como softwares (transformações, programas, aplicações entre outras coisas) e também, talvez ainda mais acessado, downloads de jogos, tento os mais simples, como os jogos antigos quanto os jogos em versões demos.
Os internautas possuem duas opções de downloads, o Gratuito e o Gratuito para testar. Além disso, o site Baixaki também produz artigos sobre diversos produtos.

Sobre o MSN

O MSN Messenger, conhecido simplesmente como MSN, é um programa que permite aos usuários trocarem mensagens em tempo real. Esse programa foi criado pela Microsoft Corporation, no ano de 1999 e, desde então, vem conquistando cada vez mais usuários ao redor do mundo.
O programa MSN Messenger permite aos usuários que se relacionem com os seus contatos que possuam também o programa e, dessa forma, eles podem trocar mensagens instantâneas em tempo real.

Fazendo muito sucesso e sendo cada vez mais baixado pelos usuários da internet, o MSN Messenger agora é integrado ao serviço de email do Hotmail, além de ser incluso com o Windows XP.

Sobre o Baixaki MSN

Entre os muitos programas disponíveis para downloads no site Baixaki, o MSN Messenger é um dos mais acessados.

Um dos motivos que mais atraem os internautas para realizar o download do MSN no Baixaki é que o novo visual do programa está bastante diferente e moderno. Além disso, aqueles que utilizam o Windows 7 possuem a possibilidade de customizar praticamente todos os detalhes da nova interface do MSN Messenger. Essa característica é possível devido à integração do MSN com o sistema operacional do Windows 7. A novidade principal e que mais agradou os usuários é a divisão das conversas por abas.

Outra novidade é o painel das redes sociais, que demonstra na janela do MSN as atualizações do Facebook, MySpace, Linkedln entre outros. Além disso, os usuários podem realizar conversas de vídeo em alta definição através da webcam.

Outra boa notícia é a possibilidade de compartilhamento de vídeos. Os usuários podem enviar um link de vídeo do YouTube e, o destinatário da mensagem irá poder assistir ao vídeo na própria interface do MSN Messenger, sem precisar dessa forma, abrir um navegador externo.

Fotos

Confira Fotos do Baixaki MSN:

MSNMSN
Baixaki MSNBaixaki MSN
O MSN é um dos programas mais baixados do BaixakiO MSN é um dos programas mais baixados do Baixaki

Pesquisar