Azul Linhas

links patrocinados

Azul Linhas

Azul Linhas

Sobre a Azul Linhas Aéreas

Viajar de avião está cada vez mais comum entre os brasileiros. Isso porque a cada dia que passa surgem novas empresas de aviação que oferecem aos passageiros opções de passagens aéreas bem mais barata do que as que costumávamos encontrar em nosso país.

Informações sobre a Azul Linhas Aéreas

A Azul é uma das empresas que estão possibilitando que o transporte aéreo se torne cada vez mais popular em nosso país. A companhia aérea, que foi fundada no ano de 1998, já conquistou milhões de clientes em todo o nosso país e a cada dia opera voos para mais destinos.

Atualmente, a Azul Linhas Aéreas opera mais de 230 voos todos os dias para as 33 opções de destinos ofertadas pela a empresa, se destacando por ser a empresa brasileira neste segmento que mais cresceu no ano de 2010, ocupando o posto de terceira maior empresa de companhia aérea do nosso país.

Como comprar uma passagem aérea da Azul

Se você deseja comprar a sua passagem aérea da Azul, é muito fácil. Não é preciso nem sair de casa. Para isso, você vai precisar entrar na página da operadora de voos aéreos na internet e em seguida selecionar os locais e datas de partida e destino, além de fornecer informações como se deseja comprar bilhetes de ida e volta ou somente de ida e o número de passageiros, informando se são crianças ou adultos.

Fornecida todas as informações necessárias, é só selecionar se está procurando por preços ou não e clicar no botão “Compre Agora”. As opções de voos, horários e preços para o destino escolhido serão apresentados e é só selecionar as opções que correspondem ao que você deseja.

Em seguida, é só ler o contrato de serviço aéreo, assinalar que está ciente de tudo o que consta nesse documento e clicar em “Continuar”. Uma nova página será aberta, onde será necessário preencher um formulário com as suas informações. Depois disso é só efetuar o pagamento e esperar até o dia da sua viagem.

Quem preferir, pode agilizar a sua viagem e fazer o seu check-in online, também através do site da companhia. Vale lembrar que também é possível adquirir as passagens da Azul nas agências de viagens conveniadas com a empresa.

 

Azul Passagens

Azul Passagens

Sobre a Azul Passagens

A possibilidade de usar o meio de transporte aéreo, o avião, se tornou mais concreta para boa parte da população brasileira. Em partes, isso se deve ao fato de várias empresas terem surgido nos últimos anos para oferecerem mais opções de serviço, trajetos, preços e confiança na marca. Isso mostra como a concorrência favorece o consumidor do mercado.

Venda de passagens aéreas da Azul no Brasil

Relativamente recente no território brasileiro, a Azul Linhas Aéreas Brasileiras foi instituída no país em 2008 por David Neeleman. Uma das prioridades que a empresa Azul leva em mente quando pensa nos clientes que compram as passagens aéreas é manter o maior conforto possível durante o trajeto.

Viagens de avião já são naturalmente desconfortáveis, pelo pequeno espaço que existe para esticar as pernas e entre os passageiros. Por mais que as empresas tenham isso em mente, o transporte não é muito flexível quanto às possibilidades do seu tamanho. Inclusive, a Azul optou por excluir a poltrona “do meio” para evitar esse desconforto a mais.

Portanto, aqueles que compras passagens da Linhas Aéreas Azul sabem o que podem esperar pelo período da viagem. Além disso, o espaço conhecido como primeira classe tem 86 centímetro de distância entre as suas fileiras, tamanho que garante um pouco mais de liberdade comparado ao restante do avião.

Como comprar passagens aéreas da Azul

Para comprar passagens aéreas da empresa Azul existem algumas opções disponíveis aos clientes. Uma delas é a compra no guichê físico, por meio de alguma agência de viagem ou diretamente no balcão da empresa. Aqueles que não confiam nas compras online ainda podem recorrer ao pagamento para a atendente da Azul.

Além disso, o site da própria Azul permite a compra online das passagens aéreas. O cliente precisa informar se prefere comprar as passagens de ida e volta ou somente a ida, sem contar com as datas de preferência para a viagem. Em seguida, as opções de horários vão aparecer e basta escolher a que melhor se encaixa nos horários do cliente.

Por fim, que deseja comprar passagens aéreas da Azul pode também recorrer a sites alternativos, como o Submarino, Decolar, Americanas, entre outros. Em alguns casos o preço acaba ficando mais barato por essas empresas terem pacotes definidos com hotéis e outros serviços.

GD Star Rating
loading...
Pesquisar
Artigos Relacionados