Azul Linhas Aéreas: promoções 2015

links patrocinados

Azul Linhas Aéreas: promoções 2015

Um pouco sobre a Azul Linhas Aéreas

A Azul Linhas Aéreas foi fundada em 2008 e desde então vem acumulando muitos recordes. Foi a primeira empresa aérea do mundo a transportar dois milhões de passageiros em menos de um ano de operações. Além disso, é a empresa com o maior número de destinos nacionais (104). Isso só foi possível graças aos aviões da Embraer e da ATR (fabricante francesa de aviões turboélice).

Operando em muitos destinos onde só a Azul pousa, a empresa logo ganhou grande projeção nacional e isso se confirmou com a fusão com a Trip, que também possuía o mesmo objetivo. Atualmente a Azul Linhas Aéreas é a terceira maior companhia do Brasil em número de passageiros, mas caminha para ultrapassar as duas primeiras – TAM e Gol – por meio de uma série de ações que vem tomando em sua jornada no mercado brasileiro.

Promoções 2015 da Azul Linhas Aéreas

Azul Linhas Aéreas: promoções 2015 Azul Linhas Aéreas

Azul irá iniciar no fim deste ano as operações internacionais da empresa. Serão voos diários para os Estados Unidos. São duas cidades inicialmente: Miami (Fort Lauderdale) e Orlando. Por isso, as principais promoções 2015 da Azul Linhas Aéreas estão focadas nestes trechos internacionais que a companhia irá operar.

No lançamento das tarifas e início das vendas, foi possível comprar passagens de ida e volta para os EUA com a Azul por aproximadamente mil e oitocentos reais. Ainda há preços baixos, mas apenas para o fim da alta temporada e para o restante do ano. Já em âmbito nacional, as promoções 2015 da Azul Linhas Aéreas acontecem todos os dias, principalmente no site da empresa. Uma ótima dica para quem está sempre ligado nas promoções é entrar no site após a meia noite. É a hora das promoções na internet.

Azul Linhas Aéreas: promoções

Como aproveitar as promoções 2015 da Azul Linhas Aéreas

Além do horário diferenciado para promoções na internet – que geralmente acontece de madrugada – é possível aproveitar ainda mais os preços baixos oferecidos pela Azul: comprar com antecedência e adquirir pacotes completos ao invés de comprar item por item pode trazer uma economia fantástica. É possível aproveitar isso comprando os pacotes nas agências Azul Viagens localizadas em shoppings em todo o Brasil.

Além da economia na hora da compra, é possível economizar no aeroporto, chegando no horário informado para o embarque, despacho de bagagens e checkin. As taxas referentes a remarcações e reembolsos são altas e estão todas estipuladas em leis. Por isso, é importante estar sempre atento e se prevenir em relação ao horário de chegada no aeroporto.

Conheça Azul Linhas Aéreas: promoções 2015

Promoções do Tudo Azul

As promoções 2015 da Azul Linhas Aéreas envolvem o programa de milhagens e vantagens da Azul: o Tudo Azul. São três categorias no programa: Tudo Azul, Tudo Azul Plus e Tudo Azul Safira. Cada uma oferece vantagens que só a Azul poderia oferecer. Acumule os pontos em viagens já realizadas e troque por novos trechos.

É possível comprar um trecho com cinco mil pontos. Porém a Azul oferece a oportunidade de você pagar uma parte do bilhete em dinheiro e outra com pontos. Neste caso, é possível utilizar a partir de 2000 pontos como parte de pagamento para comprar seus bilhetes. Aproveite!

Azul Linhas Aéreas: promoções 2015 - saiba mais

Diferenciais da Azul

A Azul vem conquistando seu espaço no mercado brasileiro ao oferecer diversos serviços exclusivos na experiência dos clientes: TV ao vivo nas aeronaves, serviço de bordo único, com várias opções de salgadinhos, bolinhos e balas de goma de forma gratuita, ônibus ligando os principais aeroportos de São Paulo, maior espaço entre poltronas no Espaço Azul, entre outras coisas que fazem com que as pessoas sempre prefiram a Azul. Por isso aproveite as promoções da Azul e viaje sempre bem!

Pesquisar